Encontros de Networking – Inovação nas fileiras da Alfarroba e do Medronho – 25 de Outubro 2017 – Campo Maior

Encontros de Networking – Inovação nas fileiras da Alfarroba e do Medronho – 25 de Outubro 2017 – Campo Maior

Gostaria de partilhar experiências empreendedoras, saber mais sobre inovação e investimentos na fileira dos recursos silvestres?

A ADPM e a INOVISA vão promover encontros de Networking dirigidos aos diferentes intervenientes dos recursos silvestres do Alentejo (produtores, transformadores, utilizadores), como forma de contribuir para o estabelecimento de novas parcerias, desenvolvimento de novos produtos ou processos, ou simplesmente disseminação de informação das fileiras.

25 de outubro |Inovação nas fileiras da Alfarroba e do Medronho (para mais informações: aqui )

Não perca esta oportunidade, inscreva-se AGORA!

Esta iniciativa insere-se no âmbito do projeto ESTIMULAR copromovido pela ADPM – Associação de Defesa do Património de Mértola, a ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários e o CEBAL – Centro de Biotecnologia Agrícola e Agroalimentar do Alentejo, com o cofinanciamento do Alentejo 2020, Portugal 2020 através do FEDER.

 

 

 

Comente este artigo
Anterior Magos Irrigation Systems leva 55 agricultores portugueses à Fruit Attraction
Próximo Encontros de Networking - Inovação nas fileiras do Mel e dos Cogumelos - 9 de Novembro 2017 - Portalegre

Artigos relacionados

Últimas

ADIADA – 13ª edição do Congresso Internacional da Pera – 23 a 25 de junho – Roterdão

O Congresso Internacional da Pera terá lugar de 23 a 25 de junho de 2020 em Roterdão (Holanda) e será coorganizada pela AREFLH e pela DPA – Associação Holandesa de Produtos. […]

Últimas

Floresta portuguesa ocupa mais de um terço do país

Com uma extensão superior a três milhões de hectares, a floresta é o principal uso do solo em Portugal e ocupa mais de um terço do país. […]

Notícias florestas

Procura por limpeza de terrenos dispara (+140,6%) entre Abril e Maio de 2020

O OLX acaba de divulgar um estudo, baseado em dados disponíveis na plataforma, no qual analisa a evolução da procura (contactos feitos a […]