Encontros de Networking – Inovação nas fileiras da Alfarroba e do Medronho – 25 de Outubro 2017 – Campo Maior

Encontros de Networking – Inovação nas fileiras da Alfarroba e do Medronho – 25 de Outubro 2017 – Campo Maior

Gostaria de partilhar experiências empreendedoras, saber mais sobre inovação e investimentos na fileira dos recursos silvestres?

A ADPM e a INOVISA vão promover encontros de Networking dirigidos aos diferentes intervenientes dos recursos silvestres do Alentejo (produtores, transformadores, utilizadores), como forma de contribuir para o estabelecimento de novas parcerias, desenvolvimento de novos produtos ou processos, ou simplesmente disseminação de informação das fileiras.

25 de outubro |Inovação nas fileiras da Alfarroba e do Medronho (para mais informações: aqui )

Não perca esta oportunidade, inscreva-se AGORA!

Esta iniciativa insere-se no âmbito do projeto ESTIMULAR copromovido pela ADPM – Associação de Defesa do Património de Mértola, a ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários e o CEBAL – Centro de Biotecnologia Agrícola e Agroalimentar do Alentejo, com o cofinanciamento do Alentejo 2020, Portugal 2020 através do FEDER.

 

 

 

Comente este artigo
Anterior Magos Irrigation Systems leva 55 agricultores portugueses à Fruit Attraction
Próximo Encontros de Networking - Inovação nas fileiras do Mel e dos Cogumelos - 9 de Novembro 2017 - Portalegre

Artigos relacionados

Sugeridas

Contagem decrescente para o 1º Congresso Ibérico do Milho

[Fonte: Voz do Campo]
O milho é uma das principais culturas arvenses semeadas na Península Ibérica, ocupando uma área que ronda os 600 mil hectares.
Os inúmeros desafios que se colocam aos produtores ibéricos tornam a partilha de estratégias uma prioridade que importa abraçar em prol da competitividade da agricultura dos nossos dois países. […]

Nacional

IFD e Banco do Conselho da Europa assinam contrato de empréstimo de 100 milhões de euros

[Fonte: ECO]

A Instituição Financeira de Desenvolvimento (IFD) assinou esta segunda-feira em Lisboa um contrato de 100 milhões de euros com o Banco de Desenvolvimento do Conselho da Europa (CEB), destinados a empresas portuguesas.
O contrato dá “preferência por financiamento de empresas até […]

Nacional

Clima económico recupera, mas confiança dos consumidores mantém queda

[Fonte: Jornal de Negócios]

Os empresários parecem estar ligeiramente mais otimistas no arranque deste ano, face aos meses anteriores, enquanto os consumidores continuam a intensificar o seu pessimismo em relação à economia portuguesa. É isso que sinalizam os indicadores de clima económico e da confiança dos consumidores até […]