Encontros de Networking – Inovação nas fileiras do Mel e dos Cogumelos – 9 de Novembro 2017 – Portalegre

Encontros de Networking – Inovação nas fileiras do Mel e dos Cogumelos – 9 de Novembro 2017 – Portalegre

Gostaria de partilhar experiências empreendedoras, saber mais sobre inovação e investimentos na fileira dos recursos silvestres?

A ADPM e a INOVISA vão promover encontros de Networking dirigidos aos diferentes intervenientes dos recursos silvestres do Alentejo (produtores, transformadores, utilizadores), como forma de contribuir para o estabelecimento de novas parcerias, desenvolvimento de novos produtos ou processos, ou simplesmente disseminação de informação das fileiras.

9 de novembro | Inovação nas fileiras do Mel e dos Cogumelos (para mais informações: aqui )

Não perca esta oportunidade, inscreva-se AGORA!

Esta iniciativa insere-se no âmbito do projeto ESTIMULAR copromovido pela ADPM – Associação de Defesa do Património de Mértola, a ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários e o CEBAL – Centro de Biotecnologia Agrícola e Agroalimentar do Alentejo, com o cofinanciamento do Alentejo 2020, Portugal 2020 através do FEDER.

 

 

 

Comente este artigo
Anterior Encontros de Networking - Inovação nas fileiras da Alfarroba e do Medronho - 25 de Outubro 2017 - Campo Maior
Próximo Costa precisa de um plano de resgate para áreas ardidas (e com folga de Bruxelas)

Artigos relacionados

Últimas

Trabalhadores da Sumol+Compal convocam greve e concentração

[Fonte: Público]

Os trabalhadores da Sumol+Compal convocaram uma greve e uma concentração para terça-feira, 29 de Agosto, em frente às instalações da empresa em Pombal, para denunciar o incumprimento do salário mínimo nacional.

Em comunicado emitido nesta terça-feira, após os plenários de 16, […]

Comunicados

Gin do Ribatejo destila prata e bronze para Portugal na prestigiada “International Wine & Spirit Competition”

 
Gotik, o primeiro gin ribatejano, conquistou para Portugal a medalha de prata, na categoria de London Dry 40%, e outra de bronze, no concurso dedicado ao Gin & Tonic, durante a 48.ª edição da “International Wine & Spirit Competition”, que decorre em Londres. […]

Últimas

Pedrogão Grande. Novo relatório responsabiliza EDP e Ascendi

[Fonte: Rádio Renascença]

“Estamos convencidos de que se poderiam ter evitado algumas mortes e muito sofrimento aos feridos se este socorro tivesse sido mais pronto e melhor organizado.” Esta é uma das conclusões do grupo liderado por Domingos Xavier Viegas, coordenador do Centro de Estudos sobre Incêndios Florestais da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra. […]