Encontros de Networking – Inovação nas fileiras do Mel e dos Cogumelos – 9 de Novembro 2017 – Portalegre

Encontros de Networking – Inovação nas fileiras do Mel e dos Cogumelos – 9 de Novembro 2017 – Portalegre

Gostaria de partilhar experiências empreendedoras, saber mais sobre inovação e investimentos na fileira dos recursos silvestres?

A ADPM e a INOVISA vão promover encontros de Networking dirigidos aos diferentes intervenientes dos recursos silvestres do Alentejo (produtores, transformadores, utilizadores), como forma de contribuir para o estabelecimento de novas parcerias, desenvolvimento de novos produtos ou processos, ou simplesmente disseminação de informação das fileiras.

9 de novembro | Inovação nas fileiras do Mel e dos Cogumelos (para mais informações: aqui )

Não perca esta oportunidade, inscreva-se AGORA!

Esta iniciativa insere-se no âmbito do projeto ESTIMULAR copromovido pela ADPM – Associação de Defesa do Património de Mértola, a ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários e o CEBAL – Centro de Biotecnologia Agrícola e Agroalimentar do Alentejo, com o cofinanciamento do Alentejo 2020, Portugal 2020 através do FEDER.

 

 

 

Comente este artigo
Anterior Encontros de Networking - Inovação nas fileiras da Alfarroba e do Medronho - 25 de Outubro 2017 - Campo Maior
Próximo Costa precisa de um plano de resgate para áreas ardidas (e com folga de Bruxelas)

Artigos relacionados

Últimas

Três mil ovelhas mortas em Oliveira do Hospital devido ao fogo

[Fonte: Observador]

Pelo menos 3.000 ovelhas e algumas cabras morreram na zona de Oliveira do Hospital, devido ao fogo, o que compromete o futuro do queijo Serra da Estrela, disse esta terça-feira o presidente da Câmara local.
José Carlos Alexandrino afirmou à […]

Nacional

Nuno Gaioso Ribeiro: “Segurança Social devia investir no capital de risco”

[Fonte: Jornal De Negócios]

Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está […]

Sugeridas

Incêndios: Governo aceita fasear redução de novas áreas de plantação de eucaliptos

[Fonte: Correio da Manhã]
O Governo aceitou nas negociações com Bloco de Esquerda e PCP, para um acordo para a reforma da floresta, proceder a uma redução faseada da área de plantação de eucalipto ao longo de cinco anos.
Esta redução faseada da área para a plantação do eucalipto foi hoje transmitida à agência Lusa por fonte do executivo, […]