Empresa albanesa de produção e processamento de azeitonas procura parceiros

Uma empresa albanesa que actua na apanha, conservação, embalagem e comercialização de diversos produtos alimentares,e tem como principal actividade a produção e processamento de azeitonas, está à procura de parceiros.

A empresa está à procura de máquinas para simplificar o processo de extracção, facilitando o processamento da azeitona e está disposta a colaborar com o fornecedor da tecnologia.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa está interessada em encontrar potenciais parceiros para cooperação sob acordo comercial com assistência técnica.

Para mais informações, procurar pela referência AL-2019-168 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Comente este artigo
Anterior Maio quente e extremamente seco em Portugal Continental
Próximo Parlamento quer consagrar 17 de Junho como Dia Nacional em Memória das Vítimas dos Incêndios

Artigos relacionados

Últimas

Bombeiros mantêm-se a combater o fogo das Carvalhosas às portas de Coimbra

 
Numa manhã que acordou muito mais calma quanto a fogos florestais, há, neste momento, um total de 2.109 operacionais, apoiados por 633 veículos, […]

Sugeridas

A Agricultura para lá da COVID-19 – A perspetiva nacional: um desafio crescente – 20 de abril

Ciclo de conferências online, promovido pela AJAP, em parceria com o Crédito Agrícola. Ao longo de 3 semanas, 3 debates com personalidades […]

Comunicados

Ato de Genebra do Acordo de Lisboa relativo às denominações de origem e às indicações geográficas – Regulamento (UE) 2019/1753 do Parlamento Europeu e do Conselho

Com a adesão da União Europeia (UE) ao Ato de Genebra do Acordo de Lisboa relativo às denominações de origem e às indicações geográficas, as indicações geográficas (IG) e […]