|
|
|
|
– 25-07-2012 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Distribui��o: Promo��o no 1� de Maio custou 10 milhões ao Pingo Doce
A campanha do 1� de Maio do Pingo Doce, através da qual os clientes conseguiram descontos de 50 por cento nos produtos, custou � empresa 10 milhões de euros, anunciou hoje a Jer�nimo Martins. Em comunicado, o grupo — que apresentou hoje os resultados relativos ao segundo trimestre do ano – esclarece ter tido "itens não recorrentes" no valor de 14 milhões de euros no período, que incluem 10 milhões de euros "relativos aos custos one-off [uma s� vez] incorridos pelo Pingo Doce, no primeiro dia do m�s de Maio, com o objectivo de refor�ar a sua marca e posi��o competitiva no mercado". "Este investimento levou a um aumento significativo de notoriedade da marca e, em conjunto com as campanhas promocionais em implementa��o, espera-se que leve as vendas a crescer acima do mercado", refere a dona da rede de supermercados. Fonte: Lusa
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2012. Todos os direitos reservados. |