Declaração de existências de suínos

Declaração de existências de suínos

[Fonte: IFAP]

Irá estar disponível no Portal do IFAP, a partir do dia 1 de agosto, o formulário para recolha online das declarações de existências de suínos, referentes ao período obrigatório de agosto.

Os proprietários de explorações de suínos devem proceder à submissão da declaração de existências, durante o mês de agosto de 2017, reportando-se ao primeiro dia desse mês.

A declaração de existências de suínos poderá ser efetuada diretamente pelo produtor na Área Reservada do Portal, em O Meu Processo acedendo ao menu “Animais”, através das entidades reconhecidas, nas Salas de Atendimento existentes para o efeito, ou em qualquer departamento dos serviços veterinários regionais.

Para mais informações, consulte o Manual do utilizador da Declaração de Existências de Suínos [pdf: 3,7 MB; 41 pág].

Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio eletrónico info.snira@ifap.pt ou pelos restantes canais do Contact Center que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, Atendimento Eletrónico ou Atendimento Telefónico, através do 217 513 999.

Comente este artigo
Anterior Sociedade ponto verde sensibilizou 10.000 jovens dos 13 aos 17 anos
Próximo Mercado Fora D' Horas - 9 de Agosto 2017 - Silves

About author

Artigos relacionados

Dossiers

Projecto melhor eucalipto reconhecido por actores da fileira florestal

A CELPA – Associação da Indústria Papeleira reuniu esta segunda-feira, dia 22 de Janeiro, em Óbidos (Quinta do Furadouro) as partes interessadas do Projecto Melhor Eucalipto para o apresentar e fazer um balanço.
No início da reunião, que juntou autarquias, organizações não governamentais de ambiente, organizações de produtores florestais, […]

Inovação

Floresta – Geo Suber

O projeto GEO SUBER visa o desenvolvimento de plataforma de monitorização da vitalidade do montado de sobro.

Dossiers

Portugal com 7.ª superfície de pomares da UE em 2017 e 3.ª de pereiras

[Fonte: Observador]
Portugal tinha, em 2017, a sétima maior superfície de pomares da União Europeia (UE), com mais de 38 mil hectares, a terceira maior de pereiras e a quarta de árvores de citrinos, segundo o Eurostat.
De acordo com dados do gabinete estatístico da UE, […]