Declaração de existências de suínos

Declaração de existências de suínos

[Fonte: IFAP]

Irá estar disponível no Portal do IFAP, a partir do dia 1 de agosto, o formulário para recolha online das declarações de existências de suínos, referentes ao período obrigatório de agosto.

Os proprietários de explorações de suínos devem proceder à submissão da declaração de existências, durante o mês de agosto de 2017, reportando-se ao primeiro dia desse mês.

A declaração de existências de suínos poderá ser efetuada diretamente pelo produtor na Área Reservada do Portal, em O Meu Processo acedendo ao menu “Animais”, através das entidades reconhecidas, nas Salas de Atendimento existentes para o efeito, ou em qualquer departamento dos serviços veterinários regionais.

Para mais informações, consulte o Manual do utilizador da Declaração de Existências de Suínos [pdf: 3,7 MB; 41 pág].

Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio eletrónico info.snira@ifap.pt ou pelos restantes canais do Contact Center que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, Atendimento Eletrónico ou Atendimento Telefónico, através do 217 513 999.

Comente este artigo
Anterior Sociedade ponto verde sensibilizou 10.000 jovens dos 13 aos 17 anos
Próximo Mercado Fora D' Horas - 9 de Agosto 2017 - Silves

Artigos relacionados

Últimas

Governo anuncia fim de novos apoios para extensão do olival no perímetro do Alqueva

[Fonte: Observador]

O ministro da Agricultura anunciou esta quarta-feira o fim da concessão de apoios a novos projetos para instalação de olival no perímetro do Alqueva, ou à instalação de agroindústrias associadas, no âmbito do atual quadro comunitário de apoio.
Capoulas Santos comunicou estas medidas na Assembleia da República no início do debate de urgência requerido pelos Partido Ecologistas “Os Verdes” […]

Nacional

Quer saber mais sobre melão e abóbora? Magos organiza seminário

[Fonte: Voz do Campo]

Com organização da Magos Irrigation Systems, realiza-se na próxima sexta-feira (15 de fevereiro) pelas 10h o “Simpósio Melão e Abóbora”, no auditório da ABORO- Associação de Beneficiários da Obra de Rega de Odivelas (Ferreira do Alentejo).
Este evento, que se realiza pelo 3º […]

Nacional

João Galamba: “Especialistas da Finlândia vão fazer levantamento da biomassa existente”

[Fonte: O Jornal Económico]

João Galamba explica como é que o Governo vai promover novas fontes de energia renováveis florestais. Em entrevista ao Jornal Económico, o secretário de Estado da Energia detalha como será a estratégia do Estado para fomentar os projetos da biomassa; […]