Crédito Agrícola volta a estar presente na Feira Nacional de Agricultura

Crédito Agrícola volta a estar presente na Feira Nacional de Agricultura

[Fonte: Crédito Agrícola] O Grupo Crédito Agrícola está ao lado de quem produz o melhor de Portugal. A instituição patrocina, mais uma vez, a Feira Nacional de Agricultura, que decorre entre 08 e 16 de Junho no CNEMA – Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

Sob o mote a “Vinha e o Vinho”, a Feira Nacional de Agricultura apresenta-se como um espaço privilegiado de contactos e negócios no âmbito do sector primário, oferecendo igualmente às empresas a oportunidade de apresentar o trabalho desenvolvido ao longo do ano.

A temática do certame tem como intuito realçar um sector que está no topo das exportações a nível mundial e que tem crescido todos os anos com vendas para o exterior superiores a 750 milhões de euros.

A feira conta com diversos expositores de maquinaria agrícola, artigos comerciais, mostra de artesanato, promoção de associações e gastronomia. O público pode contar ainda com animação do recinto, que vai estar a cargo de artistas nacionais.

Este é um certame que vai ao encontro da identidade representativa do Crédito Agrícola, que desta forma reforça a sua proximidade junto da comunidade e apoia o desenvolvimento económico do sector.

Com 656 Agências no país, a maior rede do sistema bancário nacional, e capitais exclusivamente nacionais, o Crédito Agrícola é a única instituição financeira cooperativa em Portugal.

Comente este artigo
Anterior Governo antecipa apoios da PAC em três meses por causa da seca
Próximo Ensino Profissional Agrícola

Artigos relacionados

Comunicados

Press Release – Agrosemana 2018

Ao longo de quatro dias de certame, onde o grande mote foi impulsionar, afirmar e valorizar o setor Agropecuário e Cooperativo Nacional, […]

Comunicados

Formação em Cadeia de Custódia – Zona Norte

O artigo foi publicado originalmente em 2BForest. […]

Notícias fitofarmacêuticos

Impacto da proibição do uso de produtos fitofarmacêuticos, em destaque na feira nacional da agricultura, no dia 12 de Junho

A Anipla e a ECPA, respectivamente, as associações nacional e europeia da indústria para a protecção das plantas, participam este ano na 54.ª edição da Feira Nacional da Agricultura, […]