Crédito Agrícola volta a estar presente na Feira Nacional de Agricultura

Crédito Agrícola volta a estar presente na Feira Nacional de Agricultura

[Fonte: Crédito Agrícola] O Grupo Crédito Agrícola está ao lado de quem produz o melhor de Portugal. A instituição patrocina, mais uma vez, a Feira Nacional de Agricultura, que decorre entre 08 e 16 de Junho no CNEMA – Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

Sob o mote a “Vinha e o Vinho”, a Feira Nacional de Agricultura apresenta-se como um espaço privilegiado de contactos e negócios no âmbito do sector primário, oferecendo igualmente às empresas a oportunidade de apresentar o trabalho desenvolvido ao longo do ano.

A temática do certame tem como intuito realçar um sector que está no topo das exportações a nível mundial e que tem crescido todos os anos com vendas para o exterior superiores a 750 milhões de euros.

A feira conta com diversos expositores de maquinaria agrícola, artigos comerciais, mostra de artesanato, promoção de associações e gastronomia. O público pode contar ainda com animação do recinto, que vai estar a cargo de artistas nacionais.

Este é um certame que vai ao encontro da identidade representativa do Crédito Agrícola, que desta forma reforça a sua proximidade junto da comunidade e apoia o desenvolvimento económico do sector.

Com 656 Agências no país, a maior rede do sistema bancário nacional, e capitais exclusivamente nacionais, o Crédito Agrícola é a única instituição financeira cooperativa em Portugal.

Comente este artigo
Anterior Governo antecipa apoios da PAC em três meses por causa da seca
Próximo Ensino Profissional Agrícola

Artigos relacionados

Comunicados

A rescue operation for palm oil biofuels tabled by the European Commission

Palm oil in EU cars is a threat for forests and peatlands across the globe, thus, its contribution should not be counted towards EU climate and transport decarbonisation targets. […]

Comunicados

Discriminação de género na agricultura é transversal e persistente

Estudo levado a cabo em 17 países revela
As mulheres são a espinha dorsal da vida no mundo rural. Como todos sabemos, […]

Comunicados

Comunicação da Comissão sobre o futuro da PAC: mais do mesmo

Proposta da Comissão não responde às necessidades e anseios dos agricultores e das zonas rurais
 O processo de reforma da PAC pós 2020, […]