Crédito Agrícola volta a estar presente na Feira Nacional de Agricultura

Crédito Agrícola volta a estar presente na Feira Nacional de Agricultura

[Fonte: Crédito Agrícola] O Grupo Crédito Agrícola está ao lado de quem produz o melhor de Portugal. A instituição patrocina, mais uma vez, a Feira Nacional de Agricultura, que decorre entre 08 e 16 de Junho no CNEMA – Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

Sob o mote a “Vinha e o Vinho”, a Feira Nacional de Agricultura apresenta-se como um espaço privilegiado de contactos e negócios no âmbito do sector primário, oferecendo igualmente às empresas a oportunidade de apresentar o trabalho desenvolvido ao longo do ano.

A temática do certame tem como intuito realçar um sector que está no topo das exportações a nível mundial e que tem crescido todos os anos com vendas para o exterior superiores a 750 milhões de euros.

A feira conta com diversos expositores de maquinaria agrícola, artigos comerciais, mostra de artesanato, promoção de associações e gastronomia. O público pode contar ainda com animação do recinto, que vai estar a cargo de artistas nacionais.

Este é um certame que vai ao encontro da identidade representativa do Crédito Agrícola, que desta forma reforça a sua proximidade junto da comunidade e apoia o desenvolvimento económico do sector.

Com 656 Agências no país, a maior rede do sistema bancário nacional, e capitais exclusivamente nacionais, o Crédito Agrícola é a única instituição financeira cooperativa em Portugal.

Comente este artigo
Anterior Governo antecipa apoios da PAC em três meses por causa da seca
Próximo Ensino Profissional Agrícola

Artigos relacionados

Comunicados

Henkel é membro fundador da nova “Aliança Global para o Fim dos Resíduos Plásticos”

[Fonte: Henkel]
Düsseldorf – Desafios globais necessitam de soluções globais – é por isso que cerca de 30 empresas da cadeia de valor de plásticos e bens de consumo lançaram a nova “Aliança para o Fim do Resíduo Plástico” (AEPW – Alliance to End Plastic Waste). […]

Comunicados

Proteção dos animais no momento da occisão

Foi publicado o Decreto-Lei n.º 113/2019 – Diário da República n.º 157/2019, Série I de 2019-08-19 (Presidência do Conselho de Ministros), relativo à protecção dos animais no momento da occisão. […]

Sugeridas

Crédito Agrícola apoia modernização da produção e internacionalização do sector agrícola

[Fonte: Crédito Agrícola]
Lisboa, 28 de Janeiro de 2019 – Com o objectivo de reforçar o seu apoio ao sector primário, o Grupo Crédito Agrícola lança hoje a campanha “CA Agricultura” destinada ao segmento empresarial agrícola e agro-industrial. Sob o claim “Produzir com precisão é colher com sucesso” esta campanha apresenta um conjunto de soluções para empresas, […]