Crédito Agrícola sorteia carro elétrico

Crédito Agrícola sorteia carro elétrico

Para assinalar o Dia do Crédito Agrícola, que se celebra a 1 de Março, a instituição lança segunda-feira uma campanha, destinada a actuais e potenciais clientes, em que irá sortear um automóvel eléctrico.

Entre 27 de Fevereiro e 10 de Março todos os clientes, particulares ou empresariais, que abram uma conta, subscrevam/reforcem produtos e serviços financeiros do Grupo, de acordo com o regulamento do concurso, ficam habilitados a ganhar um Renault Zoe.

O sorteio será realizado a 26 de Abril, na presença de um Representante do Ministério da Administração Interna, sendo o vencedor anunciado posteriormente em www.creditoagricola.pt.

No dia 1 de Março haverá ainda actividades diversas ao longo do dia nas Agências do CA pelo país.

O Crédito Agrícola, constituído a 1 de Março de 1911, é a única instituição financeira cooperativa em Portugal, de capitais exclusivamente nacionais, que detém a segunda maior rede de Agências do país.

Comente este artigo
Anterior Acordos comerciais dinamizam o setor agroalimentar da UE
Próximo Colóquio- Sistema de fotovoltaico para autoconsumo- Análise de um caso prático

Artigos relacionados

Dossiers

PortugalFoods comunica singularidade do setor agroalimentar português

PortugalFoods comunica singularidade do setor agroalimentar português […]

Dossiers

Declaração da Situação de Alerta entre 30 de maio e 3 de junho de 2019

Comunicado Conjunto do Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural e Ministério da Administração Interna […]

Comunicados

IPMWORKS: uma rede Europeia de agricultores para demonstrar e promover estratégias de proteção integrada das culturas

O IPMWORKS é um projeto europeu financiado pelo programa H2020 que teve início no dia 1 de outubro e terá uma duração de 4 anos. O projeto é liderado pelo INRAE, em França, e tem 31 […]