Crédito Agrícola revela vencedores  do Prémio Empreendedorismo e Inovação

Ministro de Agricultura encerra Seminário

Lisboa, 16 de Novembro – O Crédito Agrícola, em parceria com a INOVISA, revela os vencedores do “Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola” numa cerimónia que decorrerá a 24 de Novembro, na Fundação Champalimaud, entre as 15h e as 18h, e que conta com a presença do Ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos.

Miguel Muñoz Duarte, da Ignite Portugal, será o keynote speaker deste último seminário de um ciclo que já percorreu as cidades de Gaia, Bragança, Castelo Branco, Portalegre e Tavira para promover o empreendedorismo e a inovação junto dos empresários, agricultores, produtores e fornecedores dos sectores agrícola, agro-industrial, florestal e do mar.

Ao longo deste seminário serão conhecidos os três projectos finalistas em cada uma das categorias: produção e transformação, comercialização e internacionalização, investigação e desenvolvimento tecnológico, desenvolvimento rural, jovem empresário rural e projecto de levado potencial promovido por Associado do Crédito Agrícola. No final, serão revelados os vencedores desta terceira edição do “Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola” e entregues os prémios, num total de 40 mil euros.

Licínio Pina, presidente do Conselho de Administração Executivo do Crédito Agrícola, Luís Mira da Silva, presidente da INOVISA, Sara Pereira, da Associação para a Competitividade das Indústrias da Fileira Florestal, João Lima, do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, Rui Almeida, da Consulai e António Pombinho, da Federação “Minha Terra”  são alguns dos oradores convidados.

 

 

Comente este artigo
Anterior CA Seguros eleita, pelo sexto ano, Melhor Seguradora Não Vida
Próximo Reforma da floresta ignora associações de proprietários florestais

Artigos relacionados

Comunicados

Azeite do Alentejo investe 265 mil euros em ações de promoção externa entre 2016 e 2019

O CEPAAL – Centro de Estudos e Promoção do Azeite do Alentejo dá por concluído o seu primeiro projeto de internacionalização, 100% das ações previstas foram implementadas, com uma taxa de execução financeira de 83% […]

Comunicados

Crédito Agrícola com resultado positivo

Principais destaques

Num contexto macroeconómico nacional marcado por sinais de tímida retoma económica conduzida pelo aumento da confiança e do consumo privado, […]

Comunicados

Frutas e legumes portugueses crescem nos mercados internacionais

Nos primeiros nove meses do ano as exportações subiram 9% e ultrapassaram os mil milhões de euros […]