CA Seguros eleita, pelo sexto ano, Melhor Seguradora Não Vida

CA Seguros eleita, pelo sexto ano, Melhor Seguradora Não Vida

A CA Seguros, seguradora Não Vida do Grupo Crédito Agrícola, foi eleita, pela sexta vez, Melhor Seguradora Não Vida do seu segmento. A distinção foi ontem atribuída em Lisboa, na cerimónia anual de entrega dos Prémios Banca & Seguros organizada pela revista Exame.

Para a CA Seguros a atribuição deste prémio vem confirmar a solidez e a rentabilidade da companhia, dois factores de elevada importância para manter a confiança dos clientes.

A CA Seguros foi também distinguida em 2008, 2009, 2010, 2013 e 2015 Melhor Seguradora Não Vida.

Os prémios Banca & Seguros avaliam o desempenho económico e a solidez financeira das empresas, sendo as distinções atribuídas com base em estudos anuais realizados pela revista Exame em parceria com a Deloitte e Informa D&B.

João Pedro Borges, Presidente do Conselho de Administração Executivo da CA Seguros, refere que “é com muito orgulho que recebemos novamente o prémio de Melhor Seguradora Não Vida. Esta é uma distinção que partilhamos com todos os colaboradores da companhia e com o Grupo Crédito Agrícola. Os nossos clientes podem ter a garantia de que iremos continuar a empenhar-nos diariamente para manter a sua confiança.”

Comente este artigo
Anterior Seminário - “A Apicultura na Actualidade” – 20 de Novembro - Lousã
Próximo Crédito Agrícola revela vencedores  do Prémio Empreendedorismo e Inovação

Artigos relacionados

Comunicados

Governo disponibiliza mais 26 milhões de euros para apoiar espécies de crescimento lento

[Fonte: PDR 2020]
Está aberto, até ao próximo dia 11 de janeiro, um concurso para a melhoria da resiliência e do valor ambiental das florestas. […]

Comunicados

Cooperativa Moura Barrancos renova imagem por ocasião do seu 65º aniversário

[Fonte: CAMB] No dia 27 de
setembro, a Cooperativa de Moura e Barrancos comemorou o seu 65º aniversário, […]

Sugeridas

Anpromis: Conclusões do XI Congresso Nacional do Milho 2017

O XI Congresso Nacional do Milho, realizado a 7 e 8 de Fevereiro, em Lisboa, reuniu mais de 500 participantes e cerca de 30 oradores nacionais e estrangeiros num debate sobre temas de grande actualidade, […]