Crédito Agrícola patrocina “A Cerveja em Lisboa”

Crédito Agrícola patrocina “A Cerveja em Lisboa”

[Fonte: Crédito Agrícola] A terceira edição da iniciativa “A Cerveja em Lisboa”, que decorre de 3 a 6 de outubro, no Campo Pequeno, em Lisboa, conta mais uma vez com o selo de qualidade do Crédito Agrícola.

São quatro dias de festa com encontro marcado com os produtores das melhores cervejas do mundo. Um evento criado ao ritmo do Oktoberfest, um festival de cerveja celebrado, originalmente, na cidade alemã de Munique.

Nesta edição de 2019, o primeiro dia de festa terá um formato especial – BEER PARTY, onde actuarão ao vivo as bandas portuguesas “MadrePaz” e “Baleia Piloto”.

Neste mercado inovador, os visitantes vão poder encontrar uma grande variedade de cervejas, nacionais e internacionais, que primam pela qualidade, e também descobrir categorias e tipologias diferentes desta bebida. Não podiam faltar os petiscos para acompanhar as cervejas e, por isso, este certame também contará com bancas de street food.

Com mais este patrocínio, o Crédito Agrícola continuar a apoiar as iniciativas inovadoras dos produtores portugueses estando ao lado de quem faz de Portugal um país maior.

Comente este artigo
Anterior Há boas notícias para os fornecedores da distribuição: nova legislação das relações comerciais favorece maior transparência no setor - Nuno Fernandes Thomaz
Próximo ¿Qué hacer con los derechos de la PAC tras el fallecimiento del titular?

Artigos relacionados

Últimas

Só 14% das empresas pagam a tempo e horas

[Fonte: Dinheiro Vivo – empresas]
Construtoras e empresas agrícolas e de outros recursos naturais são os piores pagadores, […]

Opinião

Que futuro para a política agrícola comum da união europeia? – João Pacheco

Teve lugar perto de Pavia (Itália) a 14 e 15 de Outubro o Global Food Forum, uma iniciativa do think-tank Farm Europe. […]

Últimas

Incêndios. Ministro aponta “resultados animadores” apesar de mais de 2000 ocorrências em setembro

[Fonte: Expresso]

O ministro da Administração Interna (MAI) expressou esta terça-feira reconhecimento pela dedicação e capacidade de resposta dos profissionais da proteção civil que nos primeiros 15 dias deste mês enfrentaram mais de 2000 incêndios rurais, […]