Crédito Agrícola é o Melhor Banco para o Desenvolvimento Agrícola em Portugal

Crédito Agrícola é o Melhor Banco para o Desenvolvimento Agrícola em Portugal

[Fonte: Crédito Agrícola]

Distinção dos Global Banking and Finance Review Awards

Lisboa, 21 de Janeiro de 2019 – O Grupo Crédito Agrícola foi eleito pela revista Global Banking and Finance Review como o “Melhor Banco para o Desenvolvimento Agrícola em Portugal – 2018”.

Os Global Banking and Finance Review Awards são prémios atribuídos pela revista financeira de referência internacional, criados para reconhecer organizações de todos os perfis e dimensões, proeminentes em áreas específicas de competência e excelência na comunidade global financeira.

Com elevada notoriedade junto da comunidade financeira e bancária em todo o mundo, os Global Banking and Finance Review Awards reflectem inovação, conquistas, estratégias e mudanças inspiracionais e progressivas no sector. São atribuídos a empresas que ofereçam uma visão competitiva dos mercados financeiros em todas as suas latitudes.

O Crédito Agrícola, a única instituição financeira cooperativa portuguesa, de capitais exclusivamente nacionais, está presente em todo o país e detém a segunda maior rede de Agências, com 656 Agências.

Conta com mais de um milhão de clientes e 350 mil associados, estando enraizado nas comunidades locais, com solidez, confiança, proximidade e modernidade, dotado de uma oferta de soluções, produtos e serviços capaz de satisfazer todas as necessidades financeiras e de protecção das famílias, negócios e Empresas. O Banco destaca-se, ainda, por ser o motor de desenvolvimento das comunidades locais através da relação de proximidade com os clientes, contribuindo para dar resposta às suas ambições e projectos financeiros.

 

Comente este artigo
Anterior "Pena de prisão para duas pessoas por tráfico de 14 quilos de haxixe" é a manchete do Açoriano Oriental
Próximo Universidade do Porto: Tese de doutoramento apresenta novos conhecimentos sobre a casta Baga

Artigos relacionados

Notícias fertilizantes

Proyecto del Reglamento Europeo de Fertilizantes UE

AEFA organiza en Madrid la Jornada Técnica titulada ‘Proyecto del Reglamento Europeo de Fertilizantes UE.’
La Jornada se ha desarrollado durante el día 10 de noviembre en el Salón de Actos del Instituto de la Ingeniería de España (IIES) en Madrid. […]

Comunicados

A Maavim congratula-se pela aprovação da abertura dos apoios à Agricultura, votados hoje no Parlamento.

Esta era uma das “batalhas” que a Maavim, os seus colaboradores, associados e lesados levavam a cabo nos últimos meses, após a confusão verificada nas candidaturas aos apoios agrícolas. […]

Últimas

Observatório nacional da produção biológica pronto “até ao final deste semestre”

[Fonte: Jornal do Centro]

O observatório nacional da produção biológica estará pronto até julho com toda a informação sobre este setor, […]