Crédito Agrícola é o Melhor Banco para o Desenvolvimento Agrícola em Portugal

Crédito Agrícola é o Melhor Banco para o Desenvolvimento Agrícola em Portugal

[Fonte: Crédito Agrícola]

Distinção dos Global Banking and Finance Review Awards

Lisboa, 21 de Janeiro de 2019 – O Grupo Crédito Agrícola foi eleito pela revista Global Banking and Finance Review como o “Melhor Banco para o Desenvolvimento Agrícola em Portugal – 2018”.

Os Global Banking and Finance Review Awards são prémios atribuídos pela revista financeira de referência internacional, criados para reconhecer organizações de todos os perfis e dimensões, proeminentes em áreas específicas de competência e excelência na comunidade global financeira.

Com elevada notoriedade junto da comunidade financeira e bancária em todo o mundo, os Global Banking and Finance Review Awards reflectem inovação, conquistas, estratégias e mudanças inspiracionais e progressivas no sector. São atribuídos a empresas que ofereçam uma visão competitiva dos mercados financeiros em todas as suas latitudes.

O Crédito Agrícola, a única instituição financeira cooperativa portuguesa, de capitais exclusivamente nacionais, está presente em todo o país e detém a segunda maior rede de Agências, com 656 Agências.

Conta com mais de um milhão de clientes e 350 mil associados, estando enraizado nas comunidades locais, com solidez, confiança, proximidade e modernidade, dotado de uma oferta de soluções, produtos e serviços capaz de satisfazer todas as necessidades financeiras e de protecção das famílias, negócios e Empresas. O Banco destaca-se, ainda, por ser o motor de desenvolvimento das comunidades locais através da relação de proximidade com os clientes, contribuindo para dar resposta às suas ambições e projectos financeiros.

 

Comente este artigo
Anterior "Pena de prisão para duas pessoas por tráfico de 14 quilos de haxixe" é a manchete do Açoriano Oriental
Próximo Universidade do Porto: Tese de doutoramento apresenta novos conhecimentos sobre a casta Baga

Artigos relacionados

Comunicados

Info Day PORTUGAL – Regime de Apoio à Promoção dos produtos agrícolas e agroalimentares europeus | 28 fevereiro

[Fonte: GPP]
Está aberto até 16/04/2019 o período para apresentação de propostas a ações de informação e de promoção de produtos agrícolas executadas no mercado interno e  […]

Sugeridas

CAP consultation: 10,000 responses received two weeks in

The European Commission has already received around 10,000 responses to the CAP post-2020 public consultation, just two weeks after being launched. […]

Dossiers

Já são conhecidos os vencedores da 6.ª edição do Prémio Intermarché Produção Nacional

[Fonte: Vida Rural]

Foram esta semana conhecidos os vencedores da 6.ª do Prémio Intermarché Produção Nacional (PIPN), numa cerimónia que decorreu na Câmara do Comércio e Indústria Portuguesa. […]