Crédito Agrícola é o Melhor Banco para o Desenvolvimento Agrícola em Portugal

Crédito Agrícola é o Melhor Banco para o Desenvolvimento Agrícola em Portugal

[Fonte: Crédito Agrícola]

Distinção dos Global Banking and Finance Review Awards

Lisboa, 21 de Janeiro de 2019 – O Grupo Crédito Agrícola foi eleito pela revista Global Banking and Finance Review como o “Melhor Banco para o Desenvolvimento Agrícola em Portugal – 2018”.

Os Global Banking and Finance Review Awards são prémios atribuídos pela revista financeira de referência internacional, criados para reconhecer organizações de todos os perfis e dimensões, proeminentes em áreas específicas de competência e excelência na comunidade global financeira.

Com elevada notoriedade junto da comunidade financeira e bancária em todo o mundo, os Global Banking and Finance Review Awards reflectem inovação, conquistas, estratégias e mudanças inspiracionais e progressivas no sector. São atribuídos a empresas que ofereçam uma visão competitiva dos mercados financeiros em todas as suas latitudes.

O Crédito Agrícola, a única instituição financeira cooperativa portuguesa, de capitais exclusivamente nacionais, está presente em todo o país e detém a segunda maior rede de Agências, com 656 Agências.

Conta com mais de um milhão de clientes e 350 mil associados, estando enraizado nas comunidades locais, com solidez, confiança, proximidade e modernidade, dotado de uma oferta de soluções, produtos e serviços capaz de satisfazer todas as necessidades financeiras e de protecção das famílias, negócios e Empresas. O Banco destaca-se, ainda, por ser o motor de desenvolvimento das comunidades locais através da relação de proximidade com os clientes, contribuindo para dar resposta às suas ambições e projectos financeiros.

 

Comente este artigo
Anterior "Pena de prisão para duas pessoas por tráfico de 14 quilos de haxixe" é a manchete do Açoriano Oriental
Próximo Universidade do Porto: Tese de doutoramento apresenta novos conhecimentos sobre a casta Baga

Artigos relacionados

Comunicados

98,4% dos produtos avaliados em Portugal estão em segurança, diz Relatório da EFSA

A última edição do estudo da Autoridade Europeia para a Segurança dos Alimentos (EFSA), apresentado no passado dia 25 de Julho, confirma que os consumidores europeus continuam a poder contar com alimentos seguros. […]

Comunicados

O Benefício chega aos EUA e Brasil e aposta na sua rede de distribuidores em Portugal

Depois de quatro produtos lançados, O Benefício lança atividade nos EUA e Brasil. Esta startup conta com 10 distribuidores nacionais e internacionais e promete não ficar por aqui.
O Benefício é um Laboratório de Inovação que tem como missão desenvolver produtos de alto valor acrescentado em colaboração com pequenos produtores nacionais. […]

Comunicados

The 3rd edition of the Global Food Forum about to kick off

[Fonte: Farm Europe]
Posted on 17/09/201817/09/2018

The third edition of the Global Food Forum (GFF2018), organised by Farm Europe in partnership with Confagricoltura, will take place on the 17&18 September. […]