Crédito Agrícola é o Melhor Banco para o Desenvolvimento Agrícola em Portugal

Crédito Agrícola é o Melhor Banco para o Desenvolvimento Agrícola em Portugal

[Fonte: Crédito Agrícola]

Distinção dos Global Banking and Finance Review Awards

Lisboa, 21 de Janeiro de 2019 – O Grupo Crédito Agrícola foi eleito pela revista Global Banking and Finance Review como o “Melhor Banco para o Desenvolvimento Agrícola em Portugal – 2018”.

Os Global Banking and Finance Review Awards são prémios atribuídos pela revista financeira de referência internacional, criados para reconhecer organizações de todos os perfis e dimensões, proeminentes em áreas específicas de competência e excelência na comunidade global financeira.

Com elevada notoriedade junto da comunidade financeira e bancária em todo o mundo, os Global Banking and Finance Review Awards reflectem inovação, conquistas, estratégias e mudanças inspiracionais e progressivas no sector. São atribuídos a empresas que ofereçam uma visão competitiva dos mercados financeiros em todas as suas latitudes.

O Crédito Agrícola, a única instituição financeira cooperativa portuguesa, de capitais exclusivamente nacionais, está presente em todo o país e detém a segunda maior rede de Agências, com 656 Agências.

Conta com mais de um milhão de clientes e 350 mil associados, estando enraizado nas comunidades locais, com solidez, confiança, proximidade e modernidade, dotado de uma oferta de soluções, produtos e serviços capaz de satisfazer todas as necessidades financeiras e de protecção das famílias, negócios e Empresas. O Banco destaca-se, ainda, por ser o motor de desenvolvimento das comunidades locais através da relação de proximidade com os clientes, contribuindo para dar resposta às suas ambições e projectos financeiros.

 

Comente este artigo
Anterior "Pena de prisão para duas pessoas por tráfico de 14 quilos de haxixe" é a manchete do Açoriano Oriental
Próximo Universidade do Porto: Tese de doutoramento apresenta novos conhecimentos sobre a casta Baga

Artigos relacionados

Sugeridas

Três portugueses na Comissão de Agricultura do Parlamento Europeu

Álvaro Amaro (PSD), André Bradford (PS) e Francisco Guerreiro (PAN) são os três deputados portugueses presentes na Comissão de Agricultura e Desenvolvimento Rural do Parlamento Europeu. […]

Últimas

Quercus critica ordenamento florestal que privilegia plantação de eucaliptos

[Fonte: Sapo24] A Quercus denunciou hoje que os novos programas regionais de Ordenamento Florestal (PROF) privilegiam a plantação de eucalipto, que passa a estar previsto em 95% do território nacional.

João Branco aponta ainda outro problema: “Os PROF têm de ser vertidos nos Planos Diretores Municipais (PDM), […]

Sugeridas

Protesto de Produtores de Leite em Bruxelas

Política de desregulação do sector é um fato à medida da grande distribuição mas que não serve os interesses da produção e dos consumidores
Os produtores de leite Europeus (Coordenadora Europeia Via Campesina – CEVC e European Milk Board – EMB), manifestaram-se juntos, mais uma vez, […]