Continental fornece pneus para tractores da John Deere

Continental fornece pneus para tractores da John Deere

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

A Continental estabeleceu uma parceria com a John Deere, no âmbito da qual vai produzir pneus agrícolas para os equipamentos da série 6 da John Deere (6MC, 6RC, 6M e 6R). Os tractores da série 6 da John Deere passam assim a estar disponível com pneus Tractor70 e Tractor85, da Continental, num total de 30 dimensões diferentes.

Em comunicado, a Continental indica que os pneus radiais Tractor70 e Tractor85 se caracterizam pela robustez extrema e que asseguram um grau elevado de conforto na condução, preservação do solo e força de tracção. Segundo o comunicado, esta parceria constitui mais um passo da empresa na expansão do seu negócio como fornecedor de equipamento original no sector agrícola.

As condições da parceria implicavam uma auditoria prévia da John Deere à fábrica da Continental em Lousada, Portugal, onde os pneus agrícolas são fabricados. O comunicado da Continental refere que a auditoria abrangeu várias vertentes – como gestão de qualidade, processos de entrega, gestão de risco e processamento de encomendas, entre outras – e que os resultados foram «excelentes».

Comente este artigo

O artigo Continental fornece pneus para tractores da John Deere foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior Governo paga 96 mil euros a agricultores da Madeira devido a prejuízos causados pelo temporal
Próximo Congresso “Empreendedorismo Agrícola em Zonas de Baixa Densidade” em Peso da Régua

Artigos relacionados

Nacional

Lusosem vai distribuir biofungicida à base de BLAD em Portugal

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

A Lusosem assinou com a CEV um acordo para distribuição exclusiva em Portugal do biofungicida para a agricultura à base da proteína BLAD. Segundo um comunicado da Lusosem, o biofungicida desenvolvido, produzido e comercializado pela CEV «encontra-se em processo de registo na Europa, […]

Nacional

Floresta, a batalha que continuamos a perder

[Fonte: Público]

Já sabíamos que o desastre de Pedrógão Grande e dos incêndios do Outono de 2017 iriam deixar feridas difíceis de curar. A credibilidade e eficácia do Estado para proteger vidas dos cidadãos, uma das suas principais funções, […]

Nacional

Empresários de seis países da América Latina querem investir no agronegócio em Angola

[Fonte: Observador]

Um conjunto de empresários de seis países da América Latina manifestou vontade em investir no setor agroindustrial em Angola, no quadro da criação, esta sexta-feira, em Luanda, da Câmara de Comércio e Indústria Hispano-Americano-Angolana (CCIHA).
Além de Angola, integram a nova câmara de comércio empresários da Argentina, […]