|
|
|
|
|
– 23-11-2010 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Consumo: Futuro está nas marcas pr�priasO economista Daniel Bessa disse hoje que o futuro da grande distribui��o passa pela aposta em marcas pr�prias que consigam satisfazer um consumidor exigente, mas que ao mesmo tempo compra cada vez mais barato. "A batalha dos custos e dos pre�os vai ser terr�vel", avisou o director-geral da COTEC numa confer�ncia sobre competitividade, organizada pela Federa��o das Ind�strias Portuguesa Agro-Alimentares (FIPA). Daniel Bessa sublinhou que "na grande distribui��o, vende-se cada vez mais o que � mais barato" e que "o futuro vai ser das marcas pr�prias". Fonte: Lusa
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |