Conferência sobre estenfiliose nas Caldas da Rainha a 28 de Junho

Conferência sobre estenfiliose nas Caldas da Rainha a 28 de Junho

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

O Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha acolhe, na tarde de 28 de Junho, uma conferência dedicada à estenfiliose. Organizado pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha e pelo Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional (Cothn), esta “Conferência Frutos” surge em antecipação da edição de 2019 da Frutos – Feira Nacional de Hortofruticultura, que vai ter lugar de 16 a 25 de Agosto no Parque D. Carlos, nas Caldas da Rainha.

Durante o evento, serão apresentados dados sobre epidemiologia e modelos de previsão relativamente à estenfiliose, o ponto de situação do Grupo de Trabalho da Estenfiliose e os resultados preliminares do grupo operacional Protecestenfilio. Haverá ainda uma apresentação da Frutos 2019.

Pode consultar aqui o programa completo desta conferência dedicada à estenfiliose.

Comente este artigo

O artigo Conferência sobre estenfiliose nas Caldas da Rainha a 28 de Junho foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior Proprietários têm quatro anos para legalizar terrenos não reclamados
Próximo PDR2020: Pequenos Investimentos na Exploração Agrícola - Seca

Artigos relacionados

Nacional

Incêndios: Observatório coloca reservas à rentabilidade de aeronaves retiradas de Seia

[Fonte: Público]

Entre Julho e Setembro, o dispositivo de combate a incêndios estará na máxima força

O observatório técnico independente criado pelo parlamento para acompanhar os incêndios colocou nesta sexta-feira reservas quanto à rentabilidade dos meios aéreos pesados retirados de Seia (Guarda) e colocados em Castelo Branco. […]

Sugeridas

Deputados franceses dizem que acordo UE-Mercosul é “erro económico e horror ecológico”

[Fonte: O Jornal Económico]

A União Europeia e a Mercosul fecharam no final do mês passado um Acordo de Associação Estratégica para criar uma das maiores áreas de comércio livre do mundo, depois de 20 anos de negociações, num acordo sem precedentes na relação entre a Europa e a América Latina. […]

Últimas

Alunos de São João da Madeira vão representar Portugal no FIRST Global

O Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite, de S. João da Madeira, vai representar Portugal no concurso internacional de programação e robótica designado de FIRST Global. O concurso decorre nos Estados Unidos entre 16 e 18 de Julho.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_6 span,#wpdevar_comment_6 iframe{width:100% !important;} […]