Conferência APEZ: Carne Maturada – 20 de janeiro

Conferência APEZ: Carne Maturada – 20 de janeiro

A produção animal é um setor cada vez mais exigente e com necessidade de se adaptar a novas condições de mercado para se manter economicamente competitivo. A carne maturada tem sido um produto que tem intrigado e despertado bastante curiosidade ao consumidor Português nos últimos anos e de certa forma passou a ser facilmente encontrada em superfícies comerciais. Deste modo, acreditamos que existe a necessidade de debater o assunto.

A Associação Portuguesa de Engenharia Zootécnica (APEZ) vai levar a cabo um conjunto de Conferências, sobre as mais variadas áreas da zootecnia, para todos os interessados. No próximo dia 20 de Janeiro, levaremos a cabo a terceira edição. Esta terá como temática a Carne Maturada.

Nesta conferência pretendemos apresentar aos participantes (aberto a todos os interessados na área) uma visão geral sobre o mundo da maturação da carne. Após breve exposição de cada interveniente pretendemos ter uma discussão moderada por um dos nossos associados, Eng. Vítor Gonçalves, com experiência na área para esclarecer quaisquer dúvidas dos participantes que não tenham ficado esclarecidas ou que surjam durante a conferência.

O evento é online e a inscrição é obrigatória (abertas até às 14h00 de dia 20 de Janeiro).

→ Inscrição ←

→ Programa ←

A inscrição inclui:

  • certificado de participação;
  • acesso à palestra;
  • gravação da palestra;
  • livro de comunicações.
Comente este artigo
Anterior Artigos de opinião mais lidos no Agroportal em 2020
Próximo Digital AgriFood Summit Portugal - 20 a 23 de janeiro

Artigos relacionados

Sugeridas

ANPROMIS sublinha a importância da contratualização de Seguro de Colheitas para o Milho Grão e Silagem

As alterações climáticas são identificadas como uma das principais ameaças que o sector agrícola nacional enfrenta. […]

Cotações ES

Se generalizan las subidas en el mercado del ovino

A lo largo de la semana en el mercado de ovino se generalizaron las subidas en todas las lonjas y mercados nacionales y en todos los pesos de los corderos, […]

Últimas

Vinhos do Tejo superaram todas as expectativas de 2020 e cresceram 28%

Chegados ao novo ano, é tempo de fazer balanços, sendo que os Vinhos do Tejo ultrapassaram todas as expectativas de crescimento, não obstante os inúmeros contratempos causados pela pandemia da Covid-19, marco que “alimentou” […]