Comunicado Importante a quem tem Torres e Antenas de Telecomunicações nas explorações agrícolas – Capital imediato

Comunicado Importante a quem tem Torres e Antenas de Telecomunicações nas explorações agrícolas – Capital imediato

Se é proprietário de um imóvel onde está instalada uma antena de telecomunicações e recebe uma renda da operadora pela utilização do espaço, temos uma excelente oportunidade de monetização para si. A APW Portugal faz parceria com os proprietários e oferece uma alternativa financeira imediata.

A APW Portugal pertence ao Grupo APWireless e é uma das  maiores empresas globais de investimentos em contratos de torres e antenas de telecomunicações, a qual já investiu em mais de 6.000 contratos de arrendamento em 19 diferentes países.

Exemplos de proprietários com os quais a empresa faz parceira incluem: proprietários de imóveis urbanos, rústicos, entre eles, agricultores, indústrias, empresas, Juntas de Freguesia, Bombeiros, entre outros.

Além de permitir ao proprietário ter acesso a um capital imediato, um dos grandes benefícios que a APW Portugal oferece é isentar os proprietários do risco da rescisão do contrato de arrendamento ou da redução da renda. Quando as operadoras rescindem um contrato de arrendamento, o equipamento é desmobilizado e o proprietário deixa de receber a renda imediatamente.

Por ser um fundo de investimento, a empresa compra esses riscos através do pagamento de um alto valor que é capaz de viabilizar investimentos seguros e que poderão trazer mais-valias aos detentores desses contratos de arrendamento.

Geralmente, com o valor recebido, os exploradores agrícolas investem principalmente em aquisição de propriedades adicionais, máquinas e equipamentos, sistemas de energia renovável, expansão do negócio, e aumento considerável de caixa.

A utilização do capital torna-se muito atraente quando todos os riscos associados ao mercado de telecomunicações são considerados, entre os principais, podem ser destacados o risco de partilha das torres de telecomunicações, com desmobilizações associadas, risco de fusão e aquisição entre as grandes operadoras, situação económica do país e principalmente alterações tecnológicas.

  • Risco tecnológico – aprimoramentos tecnológicos que tornam a infraestrutura existente obsoleta;
  • Risco de redução de renda – para reduzir custos de operação, as reduções de renda continuam globalmente.

A APWireless está a investir de forma agressiva nacionalmente através da APW Portugal em todas as regiões do país, incluindo as regiões rurais.

Se tem uma torre ou antena de telecomunicações instalada na sua propriedade e gostaria de receber uma proposta sem compromisso, entre em contacto no e-mail [email protected] ou ligue para 210 200 105.

Comente este artigo
Anterior “Não é um luxo”. Europa mantém aposta no Green Deal
Próximo Associação SFColab abre concursos para investigadores

Artigos relacionados

Últimas

New methods promise to speed up development of new plant varieties

A University of Minnesota research team recently developed new methods that will make it significantly faster to produce gene-edited plants. They […]

Últimas

Rui Amendoeira representa associação industrial angolana

O advogado luso-angolano Rui Amendoeira desenvolve a sua actividade profissional em ambos os países há quase 30 anos e por isso é […]

Nacional

Bloco de Esquerda defende reordenamento do território para resolver problema dos incêndios

“Não chega nós ficarmos comovidos com os incêndios no verão e agradecermos o extraordinário e corajoso trabalho dos bombeiros e de toda a proteção civil, […]