Código para o setor agroalimentar com adesão de mais de 50 empresas

Código para o setor agroalimentar com adesão de mais de 50 empresas

[Fonte: Dinheiro Vivo - empresas]

O Código de Boas Práticas Comerciais na Cadeia Agroalimentar, um instrumento de auto-regulamentação do setor, é assinado amanhã

Ramirez, Nestlé Portugal, Sumol+Compal, Ikea e El Corte Inglés são alguns exemplos das cerca de três dezenas de empresas que assinam amanhã o Código de Boas Práticas Comerciais na Cadeia Agroalimentar, um instrumento de auto-regulamentação do setor. O documento teve a adesão inicial de mais de 50 empresas.

A cerimónia contará com as presenças dos ministros Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira, e da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos. No evento, participam também o presidente da CIP – Confederação Empresarial de Portugal, António Saraiva, e o coordenador da governação do Código de Boas Práticas Comerciais na Cadeia Agroalimentar, Nuno Fernandes Thomaz.

Comente este artigo

O artigo Código para o setor agroalimentar com adesão de mais de 50 empresas foi publicado originalmente em Dinheiro Vivo - empresas.

Anterior Pequenos concelhos do Norte com mais 34 milhões do Portugal 2020 para regeneração
Próximo Mercadona investe €260 milhões em Portugal e promete mais

Artigos relacionados

Nacional

​Autarca de Pedrógão Grande rejeita condição de arguido

[Fonte: Rádio Renascença]

A defesa do presidente da Câmara de Pedrógão Grande apresentou um recurso na fase da instrução que decorre no Tribunal de Leiria para que Valdemar Alves deixe de ser arguido.
Manuel Magalhães e Silva, defensor de Valdemar Alves, […]

Produtos Fertilizantes

Adubos tecnológicos ADP assumem nova dimensão: Fertiberia TECH

30 de novembro de 2018
O projeto de desenvolvimento dos adubos tecnológicos ADP TECH assume agora uma maior dimensão e passa a chamar-se Fertiberia TECH, designação que doravante acompanhará todo o negócio dos produtos tecnológicos do grupo Fertiberia.
A ADP Fertilizantes e Fertiberia reúnem assim, esforços de investigação e marketing, […]

Nacional

Nota de esclarecimento da DGAV sobre a Xylella fastidiosa

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

A Direcção Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV), autoridade fitossanitária nacional, publicou a 30 de Janeiro uma nota de esclarecimento relativamente à detecção da bactéria Xylella fastidiosa em Gaia, em plantas de lavanda localizadas no jardim do Zoo de Santo Inácio. […]