Casa Ermelinda Freitas ganha melhor vinho português no Japão

Casa Ermelinda Freitas ganha melhor vinho português no Japão

A Casa Ermelinda Freitas ganhou com o seu vinho fortificado CEF Moscatel de Setúbal Roxo Superior 2010, as duas grandes distinções de melhor vinho fortificado do concurso e o melhor vinho português, na competição mundialmente famosa “Japan Wine Challenge 2019”.

Na mesma competição foram obtidas um total de 18 medalhas (4 de Ouro, 7 de Prata e 7 de Bronze), de destacar as medalhas de ouro obtidas pelo Dona Ermelinda Branco, CEF Syrah Reserva e o Rocksand Shiraz.

Mais do que um reconhecimento, é um reforço da notoriedade e qualidade da marca Casa Ermelinda Freitas a nível nacional e internacional.

Estamos perante o melhor ano da Casa Ermelinda Freitas, que viu o seu ano começou com a conquista do prémio, atribuído ao espumante Casa Ermelinda Freitas Bruto Branco foi considerado um dos 50 Melhores Espumantes do Mundo de 2019, a atribuição do Prémio Nacional de Agricultura na Categoria Empresas destacando ainda o prémio de produtor europeu do ano pelo Sommelier Wine Awards (SWA).

Desde 1999 a Casa Ermelinda Freitas, já obteve mais de 1000 prémios a nível nacional e internacional, prémios estes que servem para reforçar a qualidade que a Casa Ermelinda Freitas procura sempre que faz um vinho, de modo a poder premiar todos os seus amigos e consumidores com os melhores vinhos aos melhores preços.

www.ermelindafreitas.pt/

www.facebook.com/ErmelindaVinhos

O artigo foi publicado originalmente em Gazeta Rural.

Comente este artigo
Anterior AHRESP contra eliminação "precipitada" e sem base científica da carne de vaca
Próximo Produtores de porco bísaro acusam Universidade de Coimbra de “histeria fundamentalista”

Artigos relacionados

Nacional

Bloco de Esquerda quer resposta determinada para o interior e não “discursos caridosos”

“O interior não pode ser paisagem, não pode servir para discursos caridosos sobre o problema de estar a ficar sem população e não ter a resposta determinada que necessita para responder às condições concretas de vida das pessoas”, […]

Últimas

Há uma praga verde no Guadiana e Alqueva responde com tecnologia anfíbia

Há uma praga no Guadiana que ameaça cobrir de verde as superfícies dos cursos de água e das albufeiras. A praga tem um nome: Jacinto. […]

Últimas

«De la granja a la mesa»

Mercedes Morán, ex-directora general de Política Agraria Comunitaria de la Junta de Extremadura y uno de los miembros del equipo de expertos en PAC de AGROPOPULAR
Las políticas y propuestas de Bruselas parecen siempre muy alejadas de nuestra casa, […]