CAMB é a melhor empresa do baixo alentejo e recebe prémio “mais azeite”

CAMB é a melhor empresa do baixo alentejo e recebe prémio “mais azeite”

O quarto trimestre de 2017 tem reforçado os reconhecimentos que a CAMB (Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos) recebeu ao longo do restante ano. Exemplos disso são os prémios agora recebidos pela cooperativa, destacando-se o prémio “Mais Azeite” da XVI Gala Óscares do Alentejo e o Prémio de Melhor Empresa do Baixo Alentejo, atribuído pela Casa de Espanha, no âmbito dos Prémios Excelência Empresas do Alentejo.

Segundo Luís Saraiva Crisóstomo, gerente/CEO da CAMB, “estes reconhecimentos são a prova da qualidade dos nossos produtos e da nossa actividade, a qual devemos aos nossos colaboradores, aos nossos associados e, claro, aos nossos clientes e consumidores. Os prémios “Mais Azeite” e de Melhor Empresa do Baixo Alentejo enchem-nos de orgulho pela validação dos esforços que todos empregamos diariamente no cumprimento dos nossos objectivos e na definição da nossa estratégia – uma estratégia que passa por produzir os melhores azeites do Alentejo e do mundo”.

Outros prémios angariados pelos azeites CAMB em 2017

Azeite Moura DOP Virgem Extra CAMB:

  • Concurso Nacional de Azeites 2017 – Medalha de Ouro
  • Feira Nacional de Olivicultura 2017 – Medalha de Ouro
  • Sabor do Ano 2017

Azeite Virgem Extra Premium CAMB:

  • Mario Solinas Portugal 2017 – Finalista
  • New York International Olive Oil Competition 2017 – Medalha de Ouro

O melhor azeite nasce no Alentejo!

Uma marca com 63 anos de vida só poderia colocar o melhor azeite nas mesas dos portugueses. E o melhor azeite caracteriza-se por manter as tradições e por garantir o bom paladar dos produtos alentejanos. Algo que a CAMB garante com o seu Azeite de Moura DOP, nas referências virgem e virgem extra, que tem origem nas produções de azeitona dos seus 1.200 cooperadores.

Com um processo de extração exclusivamente mecânico e a frio, a elaboração do Azeite de Moura DOP assenta nas três variedades tradicionais portuguesas: galega, cordovil e verdeal, resultando numa fórmula perfeita de azeites de alta qualidade e de características ímpares muito apreciados ao nível nacional e internacional.

Porque os melhores azeites são alentejanos, a CAMB reúne, assim, as melhores ofertas para todos os tipos de consumidores. Com qualidade máxima e com total sabor.

Comente este artigo
Anterior Manifestação dos afectados do Distrito de Coimbra  pelos prejuízos causados  pelos incêndios
Próximo Vitis 2017/2018 - Pedidos de pagamento adiantado e alteração de candidaturas

Artigos relacionados

Sugeridas

ADP Fertilizantes aposta na área digital 

A ADP Fertilizantes, marca líder e referência no panorama agronómico, acaba de lançar o seu novo website, apresentando-se agora com uma plataforma mais intuitiva, […]

Últimas

Portugal Exportador 2019 está de volta com Angola, Espanha e Alemanha em destaque

[Fonte: Agricultura e Mar]
O Portugal Exportador 2019 está quase a chegar. A 14.ª edição realiza-se dia 27 de Novembro, […]

Últimas

Produção nacional do sector agroalimentar substitui importações

[Fonte: Agricultura e Mar]
As exportações no sector agroalimentar cresceram mais do que as importações nos primeiros 7 meses de 2019. […]