Balanças Marques eleita a melhor empresa de pesagem do Mundo

Balanças Marques eleita a melhor empresa de pesagem do Mundo

A Balanças Marques alcançou o 1º lugar entre os fabricantes de equipamentos de pesagem nos “Weighing Review Awards”, cujos resultados da edição de 2019 foram divulgados esta semana. A empresa bracarense atingiu o topo mundial na indústria da pesagem, depois do 2º lugar obtido o ano passado e de já ter ficado em 3º lugar por duas vezes.

Alguns dos seus produtos também foram escolhidos como os melhores do Mundo nas suas categorias. Assim, a balança BM5 ARM foi eleita pelo segundo ano consecutivo a melhor Balança para Retalho, a báscula PCM M1500 a melhor báscula de pesar camiões, e o ETPOS o melhor software para pesagem.

A administração da empresa do Grupo José Pimenta Marques manifesta o seu «enorme orgulho e satisfação por mais este reconhecimento internacional do trabalho desenvolvido e da qualidade dos seus produtos, prestado pelos votantes de todo o Mundo. Estas distinções servem para reforçar a excelente imagem que a empresa tem dentro e fora de Portugal, assim como o posicionamento da sua marca e dos seus produtos no mercado internacional.»

A administração volta a distribuir o mérito de mais este sucesso por todos os colaboradores e empresas do Grupo José Pimenta Marques, e agradece o contributo de todos os clientes, parceiros, fornecedores e amigos, bem como de todos que com o seu voto permitiram a obtenção destes resultados.

Com sede em Braga e instalações também em Lisboa, a Balanças Marques é o maior fabricante nacional da área da pesagem. Possui empresas em Espanha, França, Brasil e China, e as suas exportações representam cerca de dois terços do valor total das vendas portuguesas de equipamentos de pesagem para outros países (cerca de 5,5 milhões de euros num total de 8,5 milhões).

Os “Weighing Review Readers’ Choice Awards” são da responsabilidade do portal “International Weighing Review” e distinguem anualmente os melhores do Mundo na indústria da pesagem através da votação dos profissionais e do público em geral.

O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Comente este artigo
Anterior Particularidades das Vinhas de Altitude em nova edição da VINAL
Próximo Salão Internacional de Produção Animal - 10 e 13 de setembro - França

Artigos relacionados

Nacional

Sogrape compra quinta em Bucelas

A Sogrape anunciou a aquisição da Quinta da Romeira, em Bucelas, propriedade que marca a entrada do líder de mercados dos vinhos em Portugal na região de Lisboa. […]

Nacional

O que esperar do Alqueva

[Fonte: Jornal de Negócios]
O primeiro-ministro, Passos Coelho e a ministra da Agricultura, Assunção Cristas determinaram a conclusão das obras do projecto agrícola do Alqueva em 2015. […]

Nacional

Sindicato dos trabalhadores dos matadouros e governo chegam a acordo

Segundo comunicado foi estabelecido um “Protocolo de Entendimento” tripartido entre o sindicato, a Secretaria Regional de Agricultura e o IAMA.
Este “Protocolo de Entendimento”, […]