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– 14-10-2004 |
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Azeite : Sovena investe 3,1 milhões euros em publicidade em 2004Lisboa, 13 Out Susana Fernandes, que falava num encontro com jornalistas, explicou que parte daquele montante j� foi gasto e cerca de 1,2 milhões de euros destinam-se a ac��es a realizar no �ltimo trimestre do ano. A campanha será feita através de an�ncios na televisão, imprensa e de publicidade exterior, acrescentou. A Sovena relanãou a marca Oliveira da Serra que agora apresenta produtos renovados e uma nova garrafa e desde Janeiro refor�ou a aposta na divulga��o junto dos consumidores. Tentando demarcar-se da imagem que detinha no mercado, relacionada com azeite com pre�os mais baixos, a Oliveira da Serra tem agora azeites virgens extra, que j� representam 60 por cento das vendas da marca, e azeite (refinado, com mistura de �leo). Passou Também a apresentar produtos "especiais" destinados a nichos de mercado, como reconhece Susana Fernandes, como o azeite biol�gico, azeite colheita ou azeite com sabores. O objectivo das campanhas de publicidade � essencialmente "qualitativo", ou seja, "vender cada vez mais azeites virgens extra e azeites diferentes", o que Susana Fernandes acredita "irá traduzir-se em quota de mercado". A marca Oliveira da Serra tinha, até Julho, uma quota de mercado de 20 por cento, mais 20 por cento que no mesmo período do ano passado, segundo n�meros da Sovena. O maior crescimento pertence ao azeite virgem extra, com mais 30 por cento, acrescenta Susana Fernandes. A Oliveira da Serra fez uma parceria com o chefe V�tor Sobral, que passou a ser consultor da marca com o objectivo de "contribuir para o desenvolvimento do azeite em Portugal seguindo uma estratégia inovadora, propondo ao consumidor op��es diferenciadoras e apelativas", foi hoje anunciado.
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