Azeite alentejano reconhecido mundialmente

Azeite alentejano reconhecido mundialmente

Azeite Virgem Extra Camb Premium recebe Medalha de Ouro Grande Prestígio no Concurso Internacional Olivinus 2018

O Azeite Virgem Extra Premium, da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos (CAMB), acabou de ser reconhecido com Medalha de Ouro Grande Prestígio no Concurso Internacional Olivinus 2018 – um dos mais reputados concursos a nível mundial, organizado na Argentina.

Este ano, concorreram ao este concurso 178 empresas de 17 países, o que reforça a importância desta Medalha de Ouro, que, uma vez mais, reconhece e diferencia os produtos portugueses e, em particular, os azeites da CAMB, que todos os anos têm sido reconhecidos nacional e internacionalmente.

No entanto, este não foi o único reconhecimento que o Azeite Virgem Extra CAMB Premium recebeu fora de portas – e, mais concretamente, na Argentina – tendo sido também em setembro que este azeite recebeu uma menção honrosa no Argoliva – VIII Concurso Internacional de Azeite Virgem Extra.

Para Henrique Herculano, Diretor de Marketing da CAMB, “estes reconhecimentos por parte dos mais conceituados técnicos da América Latina são mais um motivo de orgulho pelo trabalho desenvolvido anualmente pelos mais de 1200 olivicultores da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos”.

 

26 de setembro de 2018

Comente este artigo
Anterior Secretário de Estado da Agricultura marca presença no SEMINÁRIO APÍCOLA
Próximo Porque cruzam os portugueses a fronteira para ir à Mercadona?

Artigos relacionados

Últimas

CATAA dinamiza projeto Transfer2Agro na Feira FRUTITEC/ HORTITEC, na Exposalão Batalha

O CATAA – Centro de Apoio Tecnológico Agro-Alimentar de Castelo Branco e a InovCluster – Associação do Cluster Agro-Industrial do Centro irão estar presentes na feira FRUTITEC/ HORTITEC. […]

Notícias fitofarmacêuticos

Syngenta celebra 10 anos de Operation Pollinator na Feira Nacional de Agricultura

O Operation Pollinator é um programa internacional da Syngenta para incremento das populações de insetos polinizadores e estímulo da Biodiversidade nos campos agrícolas. […]

Comunicados