As propostas do Governo para a Agricultura serão as que o País precisam? – 27 de maio

As propostas do Governo para a Agricultura serão as que o País precisam? – 27 de maio

A CNA – Confederação Nacional da Agricultura promove no dia 27 de Maio (quarta-feira), às 15 horas, um debate online com o tema “As propostas do Governo para a Agricultura serão as que a Lavoura e o País precisam?”

Este segundo debate online realizado pela CNA no contexto da pandemia de COVID-19 visa discutir o pacote de medidas anunciadas pelo Ministério da Agricultura na semana passada. Importa analisar o seu alcance e impactos na Lavoura e apurar que outras medidas deveriam integrar estes apoios, no sentido de apoiar a Agricultura Familiar.

Participam no debate Pedro Santos (CNA), José Miguel Gonçalves (agricultor, CNA e Coordenadora Europeia Via Campesina) e Luís Lopes (Professor na UTAD – Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro). A moderação fica a cargo de Laura Tarrafa, da CNA.

O evento será transmitido em directo na Página de Facebook da CNA, em:
https://www.facebook.com/cna.agricultura

Este debate integra um projecto no âmbito de uma iniciativa comunitária promovida pelo PDR2020 e é co-financiado pelo FEADER, no âmbito do Portugal 2020.

Comente este artigo
Anterior Açores defendem manutenção do valor da taxa da disciplina financeira dos pagamentos directos do POSEI
Próximo Conferência Digital "A Nossa Floresta" - 27 de maio

Artigos relacionados

Nacional

Governo justifica redução do crédito para limpar floresta com valor pedido por municípios

O Governo justificou hoje a redução de 50 milhões para 5 milhões de euros do montante da linha de crédito para limpeza da floresta com o valor solicitado pelos municípios, […]

Últimas

Em defesa da sustentabilidade ambiental na agricultura

A iniciativa “Prémios VALORFITO 2018”,  reconhece e premeia o desempenho das entidades responsáveis pelos pontos de recolha a nível nacional.
Na sessão para atribuição dos Prémios Valorfito referentes no ano anterior, […]

Cotações ES

La ecológica lidera las subidas en los precios de las almendras


Se mantiene la tendencia alcista en los precios de las almendras, en una época bastante típica de aumento de la demanda pero también, […]