|
|
|
|
[ Página inicial ] [ Directório ] [ AgroNotícias ] [ Pesquisar ] [ Opinião ] [ Dossiers ] [ Info ] [ Adicionar URL ] [ Novidades ] [ Mapa ] |
– 30-09-2004 |
[ Agroportal ] [ Nacional ] [ Internacional ] |
Alimentação : Imperial prevê aumentar vendas em 14% no final de 2004Lisboa, 29 Set O comunicado da Imperial salienta este comportamento já que "o mercado de chocolates apresenta um crescimento negativo". A justificação para o crescimento da Imperial passa, segundo a empresa, pela estratégia de inovação seguida e pela dinâmica de constante lançamento de novos produtos. O exemplo apontado é a aposta no relançamento da marca Regina cujas vendas deverão chegar aos cinco milhões de euros no final do ano, mais 30 por cento face aos valores do ano passado. Os canais de consumo imediato também têm tido a atenção da Imperial e já são mais de 30 mil os pontos de venda em todo o país. A Imperial exporta para 18 países, com destaque para Espanha e países da América Latina. A Imperial tem marcas como Jubileu, Bombokas, Allegro ou Pantagruel.
|
[ Página inicial ] [ Directório ] [ AgroNotícias ] [ Pesquisar ] [ Opinião ] [ Dossiers ] [ Info ] [ Adicionar URL ] [ Novidades ] [ Mapa ] |
|
Produzido por Camares ® – © 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolução 800 x 600 e 16 bits |