Agricultura moderna é mote para reportagem e conversa na TSF

Agricultura moderna é mote para reportagem e conversa na TSF

A TSF emite no sábado, 14 de Outubro, às 9h, uma emissão do programa “Terra a Terra” dedicada ao tema da agricultura moderna.

No âmbito do Dia Mundial da Alimentação, que acontece na segunda-feira, 16 de Outubro, o conhecido programa de rádio da TSF “Terra a Terra” vai reunir conhecidas entidades para uma conversa em torno dos desafios para a agricultura na actualidade, com a emissão do programa no dia 14 de Outubro, entre as 9h e as 11h.

A Anipla, a DGAV, a Ordem dos Nutricionistas, a Quercus, e o produtor José Palha, partilham, durante as duas horas de emissão, a sua perspectiva sobre um sector que tem sido desafiado a uma maior e mais eficiente produção, ao mesmo tempo que aumenta o escrutínio público aos agricultores, aumentado pelo afastamento acentuado entre a população urbana e a realidade do sector agrícola.

Comente este artigo
Anterior O que esperar do Alqueva
Próximo Governo reforça apoio aos agricultores afetados pela seca

Artigos relacionados

Comunicados

Campanha CA Agricultura – Crédito Agrícola apoia a produção nacional

Campanha CA Agricultura
Crédito Agrícola apoia a produção nacional
Lisboa, 30 de Janeiro de 2017 – Arranca hoje mais uma campanha do Grupo Crédito Agrícola destinada ao sector Agrícola, […]

Últimas

Sogepoc e Syngenta unidas na preservação da Biodiversidade

Hoje, 22 de maio, comemora-se o Dia Internacional da Biodiversidade, sob o mote “As nossas soluções estão na Natureza”. A Syngenta assumiu o […]

Comunicados

Trabalho desenvolvido pela PORVID em destaque na Feira Nacional de Agricultura, Santarém

A exposição sobre a conservação da diversidade intravarietal da videira estará patente na FNA de 8 a 16 junho […]