Agricultura moderna é mote para reportagem e conversa na TSF

Agricultura moderna é mote para reportagem e conversa na TSF

A TSF emite no sábado, 14 de Outubro, às 9h, uma emissão do programa “Terra a Terra” dedicada ao tema da agricultura moderna.

No âmbito do Dia Mundial da Alimentação, que acontece na segunda-feira, 16 de Outubro, o conhecido programa de rádio da TSF “Terra a Terra” vai reunir conhecidas entidades para uma conversa em torno dos desafios para a agricultura na actualidade, com a emissão do programa no dia 14 de Outubro, entre as 9h e as 11h.

A Anipla, a DGAV, a Ordem dos Nutricionistas, a Quercus, e o produtor José Palha, partilham, durante as duas horas de emissão, a sua perspectiva sobre um sector que tem sido desafiado a uma maior e mais eficiente produção, ao mesmo tempo que aumenta o escrutínio público aos agricultores, aumentado pelo afastamento acentuado entre a população urbana e a realidade do sector agrícola.

Comente este artigo
Anterior Sondage sur Twitter Un accueil mitigé pour le discours d'Emmanuel Macron sur l'agriculture
Próximo Governo reforça apoio aos agricultores afetados pela seca

Artigos relacionados

Nacional

Conclusões do I Congresso Luso-Brasileiro de Horticultura

O I Congresso Luso-Brasileiro de Horticultura (CLBHort2017) promoveu o encontro entre 250 cientistas e empresários focados na Inovação ao serviço dos negócios. Um evento coorganizado pela Associação Portuguesa de Horticultura e a Associação Brasileira de Horticultura, de 1 a 4 de Novembro, no Centro de Congresso dos ISCTE, […]

Últimas

Oficina do Empreendor da Incubadora de Base Rural tem candidaturas abertas até sexta-feira, 22 de dezembro

A “Oficina do Empreendedor” visa dotar os empreendedores de conhecimentos teórico-práticos que lhes permita criar e operacionalizar um plano de negócio de base rural.
O prazo para as candidaturas à Oficina do Empreendedor termina às 18h00 desta sexta-feira, 22 de dezembro, estando o número de vagas limitado a 15, […]

Comunicados

Reunião de Arranque do Projeto H2020 Super-G – 13 a 15 Junho 2018 – Lisboa

A reunião de arranque do projeto H2020 SUPER-G – SUstainable PERmanent Grassland systems and policies, vai decorrer em Lisboa, de 13 a 15 Junho, com organização da empresa CONSULAI, parceira do Consórcio.