Agricultura moderna é mote para reportagem e conversa na TSF

Agricultura moderna é mote para reportagem e conversa na TSF

A TSF emite no sábado, 14 de Outubro, às 9h, uma emissão do programa “Terra a Terra” dedicada ao tema da agricultura moderna.

No âmbito do Dia Mundial da Alimentação, que acontece na segunda-feira, 16 de Outubro, o conhecido programa de rádio da TSF “Terra a Terra” vai reunir conhecidas entidades para uma conversa em torno dos desafios para a agricultura na actualidade, com a emissão do programa no dia 14 de Outubro, entre as 9h e as 11h.

A Anipla, a DGAV, a Ordem dos Nutricionistas, a Quercus, e o produtor José Palha, partilham, durante as duas horas de emissão, a sua perspectiva sobre um sector que tem sido desafiado a uma maior e mais eficiente produção, ao mesmo tempo que aumenta o escrutínio público aos agricultores, aumentado pelo afastamento acentuado entre a população urbana e a realidade do sector agrícola.

Comente este artigo
Anterior O que esperar do Alqueva
Próximo Governo reforça apoio aos agricultores afetados pela seca

Artigos relacionados

Comunicados

Cersul aposta em cereais biológicos para rentabilizar explorações agrícolas

Os cereais biológicos podem ser uma alternativa para os agricultores do Alentejo onde a área de produção de cereais diminuiu drasticamente nos últimos anos, devido à fraca rentabilidade desta cultura agrícola. […]

Comunicados

Dia da Produção Nacional: Produtores portugueses escoam produtos no valor de 3 mil e 300 milhões de euros

Na semana em que se assinala o Dia da Produção Nacional, celebrado a 26 de abril, o Clube de Produtores Continente revela que, […]