Ação de Capacitação da APRODER para promover competências empreendedoras – 2 de março

Ação de Capacitação da APRODER para promover competências empreendedoras – 2 de março

A Associação para a Promoção do Desenvolvimento Rural do Ribatejo (APRODER) está a desenvolver um projecto denominado “APRODER EMPREENDE 2020”, cujo desenvolvimento e aproveitamento é essencial para a continuidade e reforço da intervenção da APRODER em prol do desenvolvimento, competitividade e empreendedorismo do território, nas diversas áreas de atuação.

Estão previstas um conjunto de ações de capacitação, com o objetivo de promover o desenvolvimento e reforço de competências empreendedoras, estimular o público-alvo para o desenvolvimento de novas ideias e a adoção de práticas facilitadoras da implementação do empreendedorismo.

Estas ações têm como destinatários, empresários da região, empreendedores, jovens recém-licenciados, desempregados, e demais interessados, desde que alinhados com o foco da ação a ser realizada.

A APRODER, está a preparar uma ação de capacitação, com a temática “Promoção da inovação do capital humano das empresas”, a desenvolver nos dias 03 e 04 de Março de 2021 às 14 Horas, em formato E- learning via Zoom.

As inscrições são gratuitas, mas limitadas até dia 2 de Março e sujeitas a confirmação, pelo que agradecemos o preenchimento do formulário online, que se encontra disponível neste link.

O artigo foi publicado originalmente em Rede Rural Nacional.

Comente este artigo
Anterior Carta aberta à direção de informação da RTP
Próximo NEFERTITI Webinar "Políticas públicas de apoio às Demo-Farm: Expectativas e potencialidades" - 15 de março

Artigos relacionados

Eventos

Webinar sobre o “Tráfico de Seres Humanos no Trabalho Agrícola: Que Riscos e Respostas?” – 18 de junho

A Associação para o Planeamento da Família, através das suas Equipas Multidisciplinares e Especializadas de Assistência a Vítimas de Tráfico de […]

Notícias inovação

Investigadores portugueses tentam “criar” arroz com vitaminas do complexo B

No laboratório de Genómica de Plantas em Stress, no ITQB NOVA, em Oeiras, a Professora Margarida Oliveira e a sua equipa estudam […]

Nacional

DGAV promove jornadas técnicas de ‘Venda Responsável de Fitofarmacêuticos’

A DGAV e a GROQUIFAR realizam no próximo dia 4 de junho, na EDIA, em Beja, uma jornada técnica de ‘Venda Responsável de Fitofarmacêuticos’. […]