A2S promove conferência – À Volta do Vinho – Enoturismo à Prova! – 15 de Novembro 2017 – Sintra

A2S promove conferência – À Volta do Vinho – Enoturismo à Prova! – 15 de Novembro 2017 – Sintra

A A2S – Associação para o Desenvolvimento Sustentável da Região Saloia organiza a Conferência Temática “À Volta do Vinho – Enoturismo à Prova!” que se vai realizar no próximo dia 15 de novembro de 2017, pelas 14h00 na Adega Regional de Colares em Sintra.

Trata-se de um evento que visa aprofundar e debater a temática do Enoturismo, nomeadamente, os desafios inerentes à estruturação, comunicação e comercialização dos produtos enoturísticos.

Pretende-se dar a conhecer o estado da arte da atividade enoturística, apoiar a criação de redes, dar início a processos de estruturação e organização da oferta turística, valorizando os produtos locais e turísticos de qualidade e apresentando exemplos de sucesso e casos de boas práticas.

Esta iniciativa vai contar com testemunhos de académicos e profissionais com experiência nas questões do vinho e do Enoturismo e destina-se a produtores de vinho, operadores turísticos, alojamentos, restauração e todos aqueles que se interessam pela temática do vinho e do turismo.

A conferência conta ainda com provas comentadas de vinhos de Bucelas, Colares e Mafra.

O programa e o cartaz da iniciativa seguem em anexo.

As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, devendo ser efetuadas através do preenchimento do formulário disponível em www.a2s.pt

Mais info em www.a2s.pt ou através do número 261 025 007

Comente este artigo
Anterior UTAD vai debater o hidrogénio como fonte de energia para o futuro - 15 de Novembro 2017 - Vila Real
Próximo IV Gala Viva frutas e Legumes de Portugal - 16 Novembro 2017 - CNEMA,Santarém

Artigos relacionados

Últimas

Apanhou uvas para se formar e criou adega modelo em Carrazeda de Ansiães

[Fonte: O Jornal Económico]

Desde há sete anos que a Douro Ansiães faz vinho do Porto, recebe o excedente de uvas de 600 viticultores do concelho transmontano ribeirinho do Douro, conquistou a confiança de grandes empresas do setor e produz marcas próprias de vinho. […]

Nacional

Dia Nacional da Agricultura vai reunir quatro mil crianças em Santana

[Fonte: Açoriano Oriental]

Durante a manhã de quarta-feira, cerca de quatro mil crianças, vão trocar a escola pela vida no campo e poder aprender como se cultiva e produz os alimentos que chegam à mesa das famílias.

A realização do Dia Nacional da Agricultura, […]

Últimas

VIII Simpósio Nacional de Olivicultura- prazo para submissão de trabalhos até 25 de Abril

O prazo para submissão de trabalhos ao VIII Simpósio Nacional de Olivicultura foi prorrogado até dia 25 de Abril de 2018. Este evento, organizado pela Associação Portuguesa de Horticultura, realiza-se de 7 a 9 de Junho, associando-se às atividades do World Olive Oil Summit, durante a Feira Nacional de Agricultura de 2018. […]