A2S promove conferência – À Volta do Vinho – Enoturismo à Prova! – 15 de Novembro 2017 – Sintra

A2S promove conferência – À Volta do Vinho – Enoturismo à Prova! – 15 de Novembro 2017 – Sintra

A A2S – Associação para o Desenvolvimento Sustentável da Região Saloia organiza a Conferência Temática “À Volta do Vinho – Enoturismo à Prova!” que se vai realizar no próximo dia 15 de novembro de 2017, pelas 14h00 na Adega Regional de Colares em Sintra.

Trata-se de um evento que visa aprofundar e debater a temática do Enoturismo, nomeadamente, os desafios inerentes à estruturação, comunicação e comercialização dos produtos enoturísticos.

Pretende-se dar a conhecer o estado da arte da atividade enoturística, apoiar a criação de redes, dar início a processos de estruturação e organização da oferta turística, valorizando os produtos locais e turísticos de qualidade e apresentando exemplos de sucesso e casos de boas práticas.

Esta iniciativa vai contar com testemunhos de académicos e profissionais com experiência nas questões do vinho e do Enoturismo e destina-se a produtores de vinho, operadores turísticos, alojamentos, restauração e todos aqueles que se interessam pela temática do vinho e do turismo.

A conferência conta ainda com provas comentadas de vinhos de Bucelas, Colares e Mafra.

O programa e o cartaz da iniciativa seguem em anexo.

As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, devendo ser efetuadas através do preenchimento do formulário disponível em www.a2s.pt

Mais info em www.a2s.pt ou através do número 261 025 007

Comente este artigo
Anterior UTAD vai debater o hidrogénio como fonte de energia para o futuro - 15 de Novembro 2017 - Vila Real
Próximo IV Gala Viva frutas e Legumes de Portugal - 16 Novembro 2017 - CNEMA,Santarém

Artigos relacionados

Últimas

Presunto pata negra pode acabar. Europa diz não à castração do porco preto

[Fonte: Observador]
 
O porco preto oferece-nos imensas possibilidades para um verdadeiro “manjar dos deuses”, como o presunto pata negra. No entanto, a Europa pretende pôr fim à castração dos suínos e acabar com o pitéu.
 
O porco preto oferece-nos imensas possibilidades para um verdadeiro “manjar dos deuses”. […]

Sugeridas

(In)certezas para 2017 – Editorial de Teresa Silveira + Suplemento Agrovida

[Fonte: Vida Económica] A vitória, inesperada para os americanos e, mais ainda, para os europeus, de Donald Trump nos Estados Unidos em novembro, e as incertezas quanto às eleições em França e na Alemanha em 2017, ditarão, no plano internacional, o nível de segurança, assertividade e de conforto com que se irão mover as empresas portuguesas no exterior, […]

Últimas

Grupo Os Mosqueteiros sensibiliza 2.000 escolas para a poupança de água

[Fonte: Gazeta Rural]

Na data em que se comemora o Dia Mundial da Água, o Grupo Os Mosqueteiros anuncia concurso nas escolas portuguesas de norte a sul do país em parceria com a Texto. “Vamos poupar água com o Pafi ” […]