A2S promove conferência – À Volta do Vinho – Enoturismo à Prova! – 15 de Novembro 2017 – Sintra

A2S promove conferência – À Volta do Vinho – Enoturismo à Prova! – 15 de Novembro 2017 – Sintra

A A2S – Associação para o Desenvolvimento Sustentável da Região Saloia organiza a Conferência Temática “À Volta do Vinho – Enoturismo à Prova!” que se vai realizar no próximo dia 15 de novembro de 2017, pelas 14h00 na Adega Regional de Colares em Sintra.

Trata-se de um evento que visa aprofundar e debater a temática do Enoturismo, nomeadamente, os desafios inerentes à estruturação, comunicação e comercialização dos produtos enoturísticos.

Pretende-se dar a conhecer o estado da arte da atividade enoturística, apoiar a criação de redes, dar início a processos de estruturação e organização da oferta turística, valorizando os produtos locais e turísticos de qualidade e apresentando exemplos de sucesso e casos de boas práticas.

Esta iniciativa vai contar com testemunhos de académicos e profissionais com experiência nas questões do vinho e do Enoturismo e destina-se a produtores de vinho, operadores turísticos, alojamentos, restauração e todos aqueles que se interessam pela temática do vinho e do turismo.

A conferência conta ainda com provas comentadas de vinhos de Bucelas, Colares e Mafra.

O programa e o cartaz da iniciativa seguem em anexo.

As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, devendo ser efetuadas através do preenchimento do formulário disponível em www.a2s.pt

Mais info em www.a2s.pt ou através do número 261 025 007

Comente este artigo
Anterior UTAD vai debater o hidrogénio como fonte de energia para o futuro - 15 de Novembro 2017 - Vila Real
Próximo IV Gala Viva frutas e Legumes de Portugal - 16 Novembro 2017 - CNEMA,Santarém

Artigos relacionados

Eventos

STARTAGRO PIRA – 29 de Junho 2017- Transmissão ao vivo pelo Facebook da StartAgro

O STARTAGRO PIRA, evento que vai reunir os inovadores do mercado AgTech (tecnologia para a agricultura) é organizado pela StartAgro, primeiro hub de informação, networking e negócios AgTech do Brasil.
As discussões sobre problemas e soluções para os produtores rurais estão no centro da programação do STARTAGRO PIRA. […]

Nacional

Morreu José Andrade, ex-presidente da CAP

[Fonte: Diário de Notícias]
O antigo presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) José Andrade morreu hoje aos 70 anos, vítima de doença prolongada.
Além de ter presidido à CAP, foi também deputado na Assembleia da República, vereador na Câmara Municipal de Santarém, […]

Últimas

Pera rocha e queijo de S.Jorge entre produtos protegidos por acordo comercial UE-Japão

Bruxelas, 06 jul (Lusa) — A pera rocha e o queijo de S. Jorge são produtos portugueses com indicações geográficas protegidas (IGP) que beneficiarão do acordo de comércio livre entre a União Europeia e o Japão, segundo documentos a que a Lusa teve acesso.

O acordo de princípio, […]