A EDIA disponibiliza para arrendamento 9 parcelas de terreno na Aldeia da Luz.

A EDIA disponibiliza para arrendamento 9 parcelas de terreno na Aldeia da Luz.

O contrato terá a duração de 11 meses, com início a 1 de novembro de 2020 e término a 30 de setembro de 2021.

As despesas com o consumo de água e taxa de manutenção das parcelas inseridas no perímetro de rega, ficam a cargo do rendeiro.

Os interessados deverão identificar qual/quais a/as parcela/parcelas que pretendem arrendar e qual o valor que atribuem por parcela e por hectare, tendo este que ser igual ou superior ao valor mínimo de solicitação enunciado na tabela anexa.

As propostas deverão ser apresentadas em carta fechada, até às 18 horas de 16 de outubro de 2020, ao cuidado do Departamento de Gestão do Património, nas instalações da sede da EDIA, na Rua Zeca Afonso, 2, 7800-522 Beja, contra recibo, comprovativo da entrega, que será emitido pela EDIA.

As propostas deverão ser encerradas em invólucro opaco e fechado, tendo escrito no rosto “PROPOSTA” com a indicação: Ao c./ do Departamento de Gestão do Património.
Não serão admitidas propostas enviadas pelo correio ou e-mail.

A abertura das propostas será no dia 19 de outubro de 2020, pelas 10h00.

Para eventuais esclarecimentos, e caso exista pretensão de visitar os locais a arrendar, contactar por telefone o Departamento de Gestão do Património da EDIA, através do número 284 315 100, de 2ª a 6ª feira, das 9 às 13 horas e das 14.30 às 18 horas.

A EDIA reserva o direito de não proceder ao arrendamento de qualquer uma das parcelas rústicas em causa, caso se alterem os pressupostos que determinam a decisão de arrendar.

As parcelas a arrendar não têm parcelário (IFAP).

» Consulte o edital AQUI
» Consulte o mapa de localização AQUI

Comente este artigo
Anterior Aos 112 anos, os vinhos verdes querem sair da "borda da piscina"
Próximo Prémios internacionais para Cooperativa de Olivicultores de Borba

Artigos relacionados

Comunicados

A sustainable approach towards biofuels in the Palm oil debate

This week, the European Parliament voted on a report “calling on the European Commission to take measures to ensure among others the phasing out of palm oil in biofuels by 2020 and a single certification scheme for palm oil entering the EU market”. […]

Últimas

Canhões antigranizo para salvar pomares de maçã

Os fruticultores de Armamar têm agora uma nova arma contra o granizo, que nos últimos anos tem causado elevados estragos nos pomares do concelho conhecido por ser a capital da maçã […]

Sugeridas

Concentração de Delegações de Agricultores e Dirigentes Agrícolas

Lisboa – 8 de Novembro, 2018
Frente à Assembleia da República
(Ponto de Encontro no Largo do Príncipe Real, a seguir ao almoço)
A Agricultura Familiar, […]