6ª Edição do Prémio Empreendedorismo e Inovação

6ª Edição do Prémio Empreendedorismo e Inovação

O Crédito Agrícola, a INOVISA e a Rede Rural Nacional unem-se novamente para implementar a 6ª edição do Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola, que pretende premiar o que de melhor se faz no setor agrícola, agroindustrial e florestal em Portugal.

A 6ª edição deste concurso premiará os projectos mais inovadores, ligados ao meio rural e desenvolvidos no nosso país, e que se enquadrem nas categorias de “Produção, Transformação e Comercialização”, “Desenvolvimento Rural” e “Jovem Empresário Rural”. Haverá espaço ainda para duas distinções de reconhecimento especial designadas de “Inovação em Parceria: Grupos Operacionais” e “Projecto de Elevado Potencial promovido por Associado Crédito Agrícola”.

O júri vai premiar cada categoria e distinção com um valor de 5.000 euros, o que perfaz um total de prémios no valor de 25.000 euros.

As candidaturas elegíveis a concurso devem incidir sobre produtos, serviços, métodos organizacionais ou de marketing inovadores, directa ou indirectamente, relacionados com os sectores agrícola, agro-industrial e florestal.

As candidaturas estão abertas até 26 de Julho de 2019. A inscrição no concurso é gratuita e os interessados devem formalizar a candidatura através de um formulário disponível em  www.premioinovacao.pt, onde podem também encontrar mais informações e o regulamento do concurso.

Este é o sexto ano consecutivo que o Crédito Agrícola apoia os empreendedores e os seus projectos inovadores numa iniciativa que pretende contribuir para a modernização, a competitividade e o crescimento do sector agrícola em Portugal.

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Anterior Linha de crédito de 1 000 milhões de euros destinada a jovens agricultores
Próximo Vem aí a terceira revolução agrícola?

Artigos relacionados

Últimas

Covid-19: Produtores com algumas encomendas suspensas mas sem rutura de negócios – CAP

O presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal disse, em Lisboa, que o setor está apreensivo com a epidemia Covid-19, tendo os […]

Internacional

Galicia estará entre las primeras CCAA que pagará los anticipos de la PAC

Ribeira Sacra (Galicia)
Galicia estará entre las primeras comunidades autónomas que pagarán anticipos de las ayudas de la Política Agraria Común (PAC) correspondientes a la campaña 2019-2020. […]

Nacional

Lançamento Prémio Nacional de Agricultura 2019 a 26 de Abril na Ovibeja

Prémio Nacional de Agricultura 2019
Beja, 26 de abril de 2019 | Ovibeja
 
No dia 26 de Abril é lançada a 8ª […]