2º Dia Aberto do GoFigo Produção – 31 de agosto – Torres Novas

2º Dia Aberto do GoFigo Produção – 31 de agosto – Torres Novas

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

O 2º Dia aberto do Grupo Operacional Figo Produção vai realizar-se no dia 31 de Agosto perto de Adofreire, Torres Novas.

Esta será uma oportunidade para conhecer alguns dos resultados do trabalho efectuado pelo GO até ao momento, assim como visitar os campos de ensaio do projecto.

Pode consultar o programa completo aqui.

As inscrições estão abertas aqui.

Comente este artigo

O artigo 2º Dia Aberto do GoFigo Produção - 31 de agosto - Torres Novas foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior Mangualde vai ter Bolsa de Terras
Próximo New Zealand’s Royal Society calls for updated CRISPR rules to accommodate gene-editing innovation

Artigos relacionados

Sugeridas

Resta menos de 10% da água na barragem Monte da Rocha, em Ourique

[Fonte: Tribuna Alentejo] A Barragem do Monte da Rocha em Ourique está a levantar uma grande preocupação entre autarcas e sobretudo agricultores já que esta é de utilização predominantemente agrícola, por se encontrar com reservas de água de apenas 9,8%.

Os dados são do Sistema Nacional de Informação de Recursos Hídricos que monitorizou 59 barragens em julho, […]

Últimas

O Mercado Nacional do Vinho: dados e perspectivas. Debate no IVV com entrada livre

[Fonte: Agricultura e Mar]
O IVV — Instituto da Vinha e do Vinho organiza, no próximo dia 25 de Setembro, às 11 horas, nas instalações, em Lisboa, a Sessão Informativa dedicada ao tema “Mercado Nacional do Vinho: dados e perspectivas”. A participação na conferência é […]

Nacional

IACA entrega rações a produtores afetados pelo fogo

[Fonte: Vida Rural]

A IACA já entregou as primeiras toneladas de rações destinadas a animais pertencentes a pequenos produtores que foram afetados pelos incêndios em Vila de Rei, em Mação e na Sertã. Esta iniciativa dos industriais de alimentos compostos para animais pretende entregar de forma solidária alimentos a cerca de 3000 pequenos ruminantes (ovinos e caprinos) e 100 bovinos que estão em défice nutricional nestas zonas. […]