2ª Edição da Tecfresh – Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas – 15 a 17 de Novembro – Santarém

2ª Edição da Tecfresh – Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas – 15 a 17 de Novembro – Santarém

A Tecfresh’18 – II Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas, decorre no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, de 15 a 17 de Novembro de 2018 e pretende ser um ponto de encontro entre profissionais do sector.

O objetivo é divulgar e mostrar as evoluções tecnológicas que acontecem no sector agrícola, promover o encontro de profissionais e ser uma ponte para estabelecer relações comerciais entre empresas, avaliar a estratégia definida para o futuro e promover parcerias técnico/profissionais.

Esta é uma feira orientada para um público profissional, cada vez mais informado e exigente, que busca constantemente soluções inovadoras e de maior produtividade.

Representa uma oportunidade para as empresas e demais organizações partilharem com os seus atuais e potenciais clientes os produtos e serviços de que dispõem, informação actualizada e optimizar negócios.

O certame vai ser palco de um ciclo de conferências e seminários, ações de formação e outros eventos ligados ao setor agrícola, com destaque para a fruticultura e horticultura para que agricultores, profissionais e futuros técnicos possam partilhar experiências e debater o presente e o futuro.

A Tecfresh’18 tem como público alvo profissionais como Agricultores, Fruticultores, Horticultores, Empresários Agrícolas, Engenheiros Agrónomos, Estudantes do Ensino Profissional e Ensino Superior, entre outros ligados ao Mundo Rural.

Comente este artigo
Anterior Divulgação da Missão Empresarial a Moçambique - 29/8/2018 a 6/9/2018
Próximo Novo vídeo explica que método escolher para controlar mato

Artigos relacionados

Sugeridas

Disparition de Xavier Beulin Christiane Lambert présidente par intérim de la FNSEA

Vice-présidente de la FNSEA, Christiane Lambert assure la présidence par intérim de la FNSEA suite au décès de Xavier Beulin. […]

Últimas

Como inovar no mercado agroalimentar? – 13 de Dezembro 2017 – Penela

O Instituto Pedro Nunes (IPN) promove no próximo dia 13 de dezembro, quarta-feira, às 14h30, um Rural Open Day dedicado à temática “Perspetivas de mercado no agroalimentar”, […]

Últimas

Seminário RuralBeja17 – Inovação na Rastreabilidade Agroalimentar – 6 de Outubro 2017 – Beja

Integrado na programação da RuralBeja 2017, A ACOS – Agricultores do Sul e o CEBAL – Centro de Biotecnologia Agrícola e Agro-Alimentar do Alentejo promovem, […]