2ª Edição da Tecfresh – Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas – 15 a 17 de Novembro – Santarém

2ª Edição da Tecfresh – Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas – 15 a 17 de Novembro – Santarém

A Tecfresh’18 – II Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas, decorre no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, de 15 a 17 de Novembro de 2018 e pretende ser um ponto de encontro entre profissionais do sector.

O objetivo é divulgar e mostrar as evoluções tecnológicas que acontecem no sector agrícola, promover o encontro de profissionais e ser uma ponte para estabelecer relações comerciais entre empresas, avaliar a estratégia definida para o futuro e promover parcerias técnico/profissionais.

Esta é uma feira orientada para um público profissional, cada vez mais informado e exigente, que busca constantemente soluções inovadoras e de maior produtividade.

Representa uma oportunidade para as empresas e demais organizações partilharem com os seus atuais e potenciais clientes os produtos e serviços de que dispõem, informação actualizada e optimizar negócios.

O certame vai ser palco de um ciclo de conferências e seminários, ações de formação e outros eventos ligados ao setor agrícola, com destaque para a fruticultura e horticultura para que agricultores, profissionais e futuros técnicos possam partilhar experiências e debater o presente e o futuro.

A Tecfresh’18 tem como público alvo profissionais como Agricultores, Fruticultores, Horticultores, Empresários Agrícolas, Engenheiros Agrónomos, Estudantes do Ensino Profissional e Ensino Superior, entre outros ligados ao Mundo Rural.

Comente este artigo
Anterior Divulgação da Missão Empresarial a Moçambique - 29/8/2018 a 6/9/2018
Próximo Novo vídeo explica que método escolher para controlar mato

Artigos relacionados

Sugeridas

InovMilho faz formação sobre fases de desenvolvimento do milho, em Coruche

[Fonte: Agricultura e Mar]
O Centro Nacional de Competências das Culturas do Milho e Sorgo “InovMilho” vai acolher nos próximos dias 5 de Junho e 3 de Setembro, na Estação Experimental António Teixeira, do INIAV, em Coruche, duas acções de demonstração, […]

Internacional

Lechugas cultivadas por robots, la agricultura del futuro llega a Japón

[Fonte: La Vanguardia]
En la reunión de ministros de Agricultura del G7 en Niigata (abril de 2016), se debatió sobre la próxima generación de agricultores. La media de edad de los trabajadores en el campo en gran parte del mundo es alta y sigue creciendo. Este crecimiento, […]

Sugeridas

Regime de apoio associado – Prémios animais

[Fonte: IFAP]
O formulário para manifestação de intenção de candidatura aos prémios por vaca em aleitamento, por vaca leiteira e por ovelha e cabra, ano de 2018, encontrou-se disponível até 31 de dezembro de 2017.
Para além desta data, é possível a apresentação tardia do pedido durante mais 25 dias (até 25 de janeiro) com penalização regulamentar de 1% por cada dia útil. […]