1ªedição do curso executivo de Marketing Agrícola e Distribuição com inscrições até 29 de Setembro

1ªedição do curso executivo de Marketing Agrícola e Distribuição com inscrições até 29 de Setembro

O Fórum do Consumo e a TerraProjectos, em parceria com a Confederação dos Agricultores de Portugal, lançam pela primeira vez o curso executivo Win Win – Gestão de Marketing Agrícola e Distribuição (GMAD), destinado a agricultores e profissionais do sector agro-industrial.

Com a duração de quatro meses, o GMAD arranca a 12 de Outubro e responde a uma necessidade crescente de formação dos produtores em marketing, distribuição e internacionalização, áreas hoje determinantes para vencer num mercado global cada vez mais competitivo. As inscrições terminam já a 29 de Setembro

Abrange todos os aspetos da distribuição e comercialização do produto, dando competências aos participantes em áreas tão diversas como retail management, tendências do comportamento do consumidor ou marketing digital. Os formandos terão, assim, uma visão de 360º sobre a sua atividade em prol de uma maior competitividade no mercado nacional e internacional.

Com um corpo docente com provas dadas, está estruturado em nove módulos curriculares: Retail Management; Marketing & Branding Agrícola; Técnicas de Análise & Diagnóstico: Conhecer o Cliente; Gestão de Promoção e Eventos; Tendências de Consumo e Comportamento do Consumidor; Comunicar com Impacto e Interesse para os Clientes; Negociação Comercial; Marketing Digital; e Internacionalização.

Destina-se quer aos profissionais do sector agrícola ou agro-industrial que queiram atualizar ou aprofundar o seu conhecimento, quer aos jovens com ou sem experiência profissional que pretendam desenvolver atividade nas áreas agrícolas. 


→Consulte aqui todas as informações de inscrição e programa do curso←
→Consulte aqui a página de facebook

Comente este artigo
Anterior El dinamismo en el sector de drones para agricultura se evidenciará en Expodrónica
Próximo Réforme de la Pac Les eurodéputés conservateurs veulent un report de la réforme après 2024

Artigos relacionados

Nacional

Gilberto Igrejas vai ser o novo presidente do IVDP

[Fonte: Público]
Gilberto Igrejas, professor de Genética na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), vai ser o novo presidente do Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP), substituindo no cargo Manuel Cabral. A nomeação deverá ocorrer dentro de dias, mas a escolha do Ministério da Agricultura já está feita. […]

Comunicados

 AJAP promove Internacionalização e Cooperação com Moçambique

A Associação dos Jovens Agricultores de Portugal (AJAP) esteve presente na 53ª edição FACIM-Feira Internacional de Maputo, em Moçambique, realizada de 28 de agosto a 3 de setembro, onde organizou o evento “Portugal Gourmet”, incluindo várias provas de degustação de produtos portugueses de qualidade (azeites, queijos e enchidos), […]

Últimas

Grupo angolano estreia-se a vender banana para Portugal e quer aumentar exportação


Luanda, 03 fev (Lusa) – O grupo angolano Nova Agrolíder iniciou esta semana a exportação para Portugal de banana produzida na província do Bengo, num primeiro lote de 20 toneladas, mas que poderá vir a ter um ritmo semanal.
Em declarações à agência Lusa, […]