ViniPortugal financia promo��o de vinhos portugueses no Reino Unido Projectos de pequenos retalhistas e restaurantes podem ser financiados até 75%
No sentido de refor�ar o consumo de vinhos portugueses a ViniPortugal lan�a, pelo terceiro ano consecutivo, uma ac��o promocional din�mica que possibilita a atribui��o de bolsas a restaurantes, hot�is e pequenos retalhistas (independent) do Reino Unido, no sentido de refor�ar a promo��o dos vinhos portugueses. Os projectos, como provas e degusta��es, que fomentem o conhecimento dos vinhos portugueses, podem ter um financiamento, até 75%, pela ViniPortugal.
"Estas bolsas são uma forma muito concreta que a ViniPortugal encontrou para ajudar quem está no terreno da venda de vinhos. Permitem tornar mais leves os custos das promo��es de vinho a copo ou de provas in-store por exemplo. Os projectos apresentados t�m sido muito imaginativos e acreditamos que criam valor para a marca Vinhos de Portugal.", refere Ana Sofia Oliveira, Area Manager da ViniPortugal para o Reino Unido.
Foi no decorrer das Special Independent Trade Tastings (SITT), que se realizaram no passado m�s de Fevereiro, no Reino Unido, que a ViniPortugal teve a oportunidade de apresentar e lan�ar este projecto.
Esta iniciativa pretende, por um lado criar novos canais para a promo��o dos vinhos de Portugal e por outro, incentivar o maior n�mero de consumidores a compreender, saborear e apreciar a qualidade, dos vinhos portugueses, refor�ando a experimenta��o, enquanto processo base de conhecimento e adop��o de prefer�ncias ao nível. de um produto.
|
Apontadores relacionados: |
Artigos |
|
S�tios |
|
|
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
|
|