|
|
|
|
|
– 01-11-2005 |
[ Agroportal ] [ Nacional ] |
Vinhos: Douro vai promover campanha em avi�es, cinemas e hipermercadosVila Real, 31 Out A iniciativa "Momentos Douro" passa pela transmissão de um filme promocional no v�deo de bordo dos avi�es da TAP e em quatro salas de cinema do país, vai proporcionar momentos de degusta��o de vinhos e ainda por uma campanha de imagem em 29 lojas das cadeias Sonae, Auchan e El Corte Ingl�s. Segundo a fonte, o objectivo da iniciativa � "aumentar a notoriedade dos vinhos do Douro, projectando uma imagem moderna e criando no consumidor, sobretudo nos segmentos mais jovens, uma identifica��o autom�tica dos atributos do produto". A nova versão do filme "Momentos Douro", que quer representar todos "os bons momentos da vida das pessoas que são bem acompanhados e intensificados com os vinhos do Douro", vai ser exibido em todos os voos de m�dio e longo curso da TAP a partir de 01 de Novembro e durante quatro meses. Este filme será ainda projectado durante o período publicit�rio que antecede o visionamento do filme em cartaz nas salas de cinema do Arr�bida Shopping (Vila Nova de Gaia), Cascais Shopping, El Corte Ingl�s e Vasco da Gama (Lisboa). A ac��o nos cinemas tem in�cio a 18 de Novembro e vai realizar-se durante quatro semanas, sendo complementado por provas de vinhos do Douro nas sess�es de sexta-feira, s�bados e domingos, através de balc�es de degusta��o instalados nestes espaços. Nos hipermercados o objectivo � aumentar o n�mero de vendas, pelo que v�o ser colocados elementos gr�ficos junto dos expositores destinados a atrair a aten��o dos consumidores para os vinhos da regi�o do Douro.
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |