VIII Jornadas de Alimentação Animal

VIII Jornadas de Alimentação Animal

No ano em que a IACA celebra o seu 50º Aniversário, a SPMA comemora os 25 anos de existência, pelo que as VIII Jornadas de Alimentação Animal, que já são um evento de referência no mercado em Portugal, se revestem, em 2019, de particular simbolismo.

Numa altura em que o futuro coletivo é cada vez mais condicionado pelas alterações climáticas e pela transição energética, em que Inovação e Sustentabilidade serão basilares na estratégia da IACA e de toda a indústria associada, este é o mote das VIII Jornadas de Alimentação Animal, que vão ter lugar em Fátima, no Dom Gonçalo Hotel & Spa, dia 19 de setembro.

O artigo foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Comente este artigo
Anterior 2BForest organiza o ciclo de palestras na FACECO
Próximo Presidente da Comissão Europeia quer bem-estar animal como um dos pilares da PAC

Artigos relacionados

Comunicados

IVV: Novas Autorizações de Plantação

A publicação do Despacho n.º 2785-B/2020, de 28 de fevereiro, define as regras para a distribuição de área de 1927 ha, de novas autorizações de […]

Últimas

Glifosato – Licença renovada por cinco anos

A União Europeia decidiu, ao início da tarde de hoje, a renovação da licença para a utilização do glifosato na agricultura do espaço comunitário por cinco anos, com o voto positivo de 18 estados membros, e nove votos contra. Portugal manteve a abstenção.

Internacional

John Deere presenta un drone pulverizador

[Fonte: Maquinac] Lo muestra en Agritechnica 2019. Puede soportar un peso de 200 Kg y cubrir 6 hectáreas por hora. […]