Vale da Rosa amplia gama e cria embalagem amiga do ambiente

Vale da Rosa amplia gama e cria embalagem amiga do ambiente

Numa estratégia de reafirmação e consolidação dos valores da marca, a empresa Vale da Rosa vai ampliar a sua gama de produtos com a criação de um produto dirigido ao segmento premium.

«Um produto de alta gama que resulta de uma selecção criteriosa das melhores variedades de uva sem grainha». Paralelamente, criaram uma nova embalagem. «Trata-se de uma embalagem eco friendly de 400 gramas, no sistema termoselado, reduzindo ao mínimo o índice de plástico», explicam numa nota.

Selection_2019_BR_V2

Com o lançamento do novo produto Vale da Rosa Selection e seguindo a política de respeito pelo Planeta, a nova embalagem utiliza assim materiais amigos do ambiente.

Uma mudança que será devidamente sinalizada na embalagem, através de um símbolo eco friendly, para que o consumidor tome conhecimento desta política da Vale da Rosa.

O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Comente este artigo
Anterior Madeira disponibiliza meios para ajudar combate ao incêndio nas Canárias
Próximo The Navigator apoia iniciativa “Vindimas 2019” do Instituto Superior de Agronomia

Artigos relacionados

Nacional

Nuno Russo: “A nossa missão é assegurar a manutenção das melhores condições para a preservação do nosso património agrícola”

O Secretário de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Nuno Russo, marcou presença no Seminário “Ameaças fitossanitárias aos […]

Nacional

António Costa na FNA 2019: “agricultura um sector essencial para o desenvolvimento do País”

O primeiro-ministro, António Costa, acompanhado do ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, visitou hoje, 9 de Junho, a 56.ª Feira Nacional de Agricultura/66.ª Feira do Ribatejo, […]

Nacional

Grupo de trabalhadores agrícolas infetado com Covid-19 em Tavira

Há mais um grupo de trabalhadores agrícolas infetados com Covid-19, no Algarve. […]