Tradecorp tem novo site

Tradecorp tem novo site

Empenhada em melhorar a sua relação com os clientes, tornando a informação mais acessível e globalizada, a Tradecorp lançou um novo site, que pode visitar aqui.

Segundo a empresa, a profissionalização do sector agrícola nacional exige uma resposta à altura por parte de toda a fileira, facto a que a Tradecorp – Portugal «não poder estar alheia».

A empresa iniciou a sua actividade em Portugal em 2008, como Nutrisapec, dando-se a mudança para Tradecorp em 2019, tendo como objectivo, explicam, «tornar a marca mais forte e coesa e permitindo um maior reconhecimento da mesma. Conseguimos assim uma sinergia ainda mais forte entre todas as empresas do grupo Crop Nutrition.

«Cientes da importância que uma nutrição especializada e de vanguarda tem na maximização da produção agrícola, em quantidade como em qualidade, a focalização nesta área de negócio surge como a resposta que nos permita corresponder a este desafio. Especialização, profissionalismo, serviço, são o pilar da nossa orientação estratégica. Mantendo na base um fortíssimo suporte produtivo, de investigação e de inovação, que leva os nossos produtos a mais de 60 países, em Portugal contamos com a dedicação total de uma equipa técnica altamente especializada na área da Nutrição Vegetal Especial e disponível para fornecer toda a informação e aconselhamento técnico sobre as nossas culturas».

O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Comente este artigo
Anterior PortugalFoods apresenta as tendências de inovação para o setor agroalimentar - 30 de janeiro - Maia
Próximo Montemor-o-Novo promove esclarecimento sobre rotulagem de produtos alimentares - 22 de janeiro

Artigos relacionados

Nacional

Programa Nacional De Regadios: Projeto de Modernização do Aproveitamento Hidroagrícola de Sabariz-Cabanelas

“Este projeto vem contribuir para o crescimento socioeconómico e para uma Agricultura ainda mais sustentável, competitiva e […]

Nacional

Rei dos cogumelos vai fechar uma fábrica e dispensar 100 pessoas

O grupo Sousacamp, que vai passar para as mãos de uma capital de risco após o Novo Banco e o Crédito Agrícola perdoarem 35 milhões […]

Nacional

Concurso Queijos de Portugal está de volta. Inscrições até 1 de Outubro de 2019

A 11.ª edição do Concurso Queijos de Portugal realiza-se nos próximos dias 10 e 11 de Outubro de 2019, em Tondela. […]