Terra Emergente – T.3 Ep.7 – Nichos de Mercado

“É no setor agrícola que nascem mais novas empresas, em Portugal. Entre 2013 e 2017 o número cresceu 31%. Um ritmo quatro vezes superior ao de todas as outras áreas. A estratégia das empresas define as suas vantagens num mercado competitivo. Neste episódio, vamos conhecer um exemplo de estratégia de nicho: uma jovem empresa que produz microvegetais, flores comestíveis e mini legumes para o segmento da alta gastronomia.”

Comente este artigo
Anterior PDR 2020: abertas candidaturas ao investimento nas explorações agrícolas no setor da cerealicultura
Próximo Alimentaria 2019 gerou um potencial de negócio de 25 milhões de euros

Artigos relacionados

Vídeos

2ª sessão divulg. AGIR- Avaliação Uso Eficiente da Água e Energia em Aproveitamentos Hidroagrícolas

[Fonte: Fenareg] O projeto AGIR – Sistema de Avaliação da Eficiência do Uso da Água e da Energia em Aproveitamentos Hidroagrícolas, […]

Vídeos

Peste Suína Africana: como ficar um passo à frente

A EFSA divulgou um vídeo onde se explica a doença e as melhores práticas para proteger os animais da Peste Suína Africana. […]

Vídeos

Fórum Mitos na Alimentação – entrevista JM MULET

Dia 18 de Junho de 2019, a Anipla convida os consumidores a esclarecer os Mitos na Alimentação. […]