Terra Emergente – T.3 Ep.7 – Nichos de Mercado

“É no setor agrícola que nascem mais novas empresas, em Portugal. Entre 2013 e 2017 o número cresceu 31%. Um ritmo quatro vezes superior ao de todas as outras áreas. A estratégia das empresas define as suas vantagens num mercado competitivo. Neste episódio, vamos conhecer um exemplo de estratégia de nicho: uma jovem empresa que produz microvegetais, flores comestíveis e mini legumes para o segmento da alta gastronomia.”

Comente este artigo
Anterior PDR 2020: abertas candidaturas ao investimento nas explorações agrícolas no setor da cerealicultura
Próximo Alimentaria 2019 gerou um potencial de negócio de 25 milhões de euros

Artigos relacionados

Vídeos

Altri compra posição da EDP Bioelétrica e reforça negócio das renováveis

Comente este artigo

#wpdevar_comment_4 span,#wpdevar_comment_4 iframe{width:100% !important;} […]

Vídeos

Faça Chuva Faça Sol – T.2 Ep. 9

Neste programa, viajamos até ao prado alentejano para conhecer duas raças melhoradoras de bovinos: a charolesa e a limousine. […]

Vídeos

CAP: Partidos Políticos Debatem Agricultura

A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) promove um debate com partidos políticos concorrentes às próximas eleições legislativas, que se realizam em outubro, acerca das matérias relacionadas com o setor agrícola. […]