Seminário Internacionalização da Portugal Fresh em Oliveira do Bairro

Seminário Internacionalização da Portugal Fresh em Oliveira do Bairro

Decorre na tarde de 16 de Maio, no Espaço Inovação de Vila Verde, em Oliveira do Bairro, o “Seminário Internacionalização”. O evento é organizado pela Portugal Fresh – Associação para a Promoção das Frutas, Legumes e Flores de Portugal.

Este “Seminário Internacionalização” «pretende ser um momento de debate sobre experiências e estratégias para o crescimento das exportações e internacionalização de um sector que conta com um valor de produção (em 2018) de 2.790 milhões de euros e de exportação de 1.502 milhões de euros». Segundo a Portugal Fresh, o evento também visa «alertar os participantes para a necessidade de uma gestão altamente eficaz e rigorosa, partilhando ferramentas de capacitação nestas áreas».

O programa contempla os temas “A importância do sector do kiwi”, “Oportunidades de comercialização e promoção” e “A internacionalização do sector”. Pode consultar o programa do “Seminário Internacionalização” aqui.

Notícias relacionadas




O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Comente este artigo
Anterior Bruxelas lança programa de empréstimos destinado a jovens agricultores
Próximo Bruxelas lança programa de empréstimos para jovens agricultores

Artigos relacionados

Sugeridas

Revista Agrotejo 2017

[Fonte: Agrotejo ]
A revista da Agrotejo, editada anualmente, tem sido um contributo de valor para o sector agrícola da região, […]

Nacional

Maçã: Brasil colhe menos, mas avança em qualidade

O Brasil terminou a sua colheita da campanha 2018/2019 da maçã com um sentimento misto: por um lado, é esperada uma melhoria significativa na qualidade do fruto, […]

Últimas

Lousã regista “aumento significativo” da presença da vespa velutina

Em comunicado, a Câmara da Lousã, no distrito de Coimbra, diz ser “muito importante o reforço da intervenção na eliminação” dos ninhos daquela vespa de origem asiática, […]