Seguro Vitícola de Colheitas – Campanha 2018

Seguro Vitícola de Colheitas – Campanha 2018

[Fonte: IFAP]

No âmbito do Seguro Vitícola de Colheitas – Campanha 2018, informa-se que foi disponibilizada na Área Reservada do Portal do IFAP, em O Meu Processo » Seguros » Seguro Vitícola de Colheitas, a aplicação informática que permite a beneficiários e seguradoras o carregamento de candidaturas e pedidos de pagamento ao IFAP, respeitando os seguintes prazos:

  • Data limite para envio das candidaturas com informação dos contratos: 13/07/2018;
  • Data limite para envio da informação dos pedidos de pagamento: 17/08/2018.

Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP através do endereço eletrónico svc@ifap.pt, ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, Atendimento Eletrónico ou pelo Atendimento Telefónico, através do 217 513 999.

Comente este artigo
Anterior H2020 - Desafio societal Bioeconomia (DS2)
Próximo Encontro de Cooperativas Olivícolas - 12 de Janeiro 2018 - Macedo de Cavaleiros

Artigos relacionados

Comunicados

Feira Tecnipão: Clube de Produtores Continente apresenta pão feito só com farinha nacional

100% português assim será o pão que o Clube de Produtores Continente apresentará na Feira Tecnipão que decorrerá na ExpoBatalha entre os dias 13 e 15 de abril. Trata-se da primeira apresentação nacional, num certame desta natureza, e resultado da parceria entre o Clube de Produtores Continente e cooperativas/organizações de produtores de cereais do Alentejo. […]

Últimas

Kaffa apresenta nova imagem e reforça capacidade produtiva em Portugal

A KAFFA, marca portuguesa de café encapsulado, inicia o segundo semestre de 2017 com uma nova imagem. Mais moderna e emotiva, a nova imagem KAFFA aproxima-se do consumidor ao assumir claramente a sua Portugalidade.
A nova imagem, já visível em todas as embalagens e na renovada loja online, […]

Nacional

Pedrógão: há mais prevenção, mas o risco continua

[Fonte: Expresso]

Entre 2016 e 2019, o Estado investiu mais €212 milhões de euros no sistema de gestão integrada de fogos florestais e equilibrou o peso do investimento na prevenção — pesava 20% e agora ocupa 46% e o combate 54%, […]