A Santos e Vale vai inaugurar até final deste mês de Fevereiro um novo centro logístico em Castanheira do Ribatejo, que irá reforçar a capacidade da empresa na região, a qual alberga um dos maiores clusters logísticos em Portugal.
Esta nova plataforma vem no seguimento da estratégia de crescimento da empresa e vem aumentar a capacidade logística, bem como aumentar a rapidez de entrega nos vários centros da grande distribuição localizados na Azambuja.
«A rapidez, a fiabilidade e a segurança são valores que colocamos em todas as nossas operações do dia-a-dia, mas também queremos preservar o factor que é o motor da Santos e Vale e que nos trouxe até ao patamar que a empresa está e que nos irá levar a atingir os nossos objectivos de futuro, a inovação! Este novo pólo logístico é o resultado desta vontade, perseverança e ambição, que nos guia todos os dias a fazer mais e melhor para os nossos clientes», referiu Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale.
Com mais de 2.500 metros quadrados de área de armazém, num total de 15.000 metros quadrados de área total, esta nova plataforma, irá contar com os mais recentes equipamentos logísticos e transporte para que as mercadorias dos clientes sejam tratadas rapidamente e em total segurança.
Para além desta nova plataforma, a Santos e Vale conta com uma rede de mais 16 plataformas distribuídas pelo território nacional, as quais garantem uma cobertura completa de todo o território ibérico, assegurando assim a realização de serviços rápidos e fiáveis com preços competitivos e em máxima segurança.