Santos e Vale abre nova plataforma em Castanheira do Ribatejo

Santos e Vale abre nova plataforma em Castanheira do Ribatejo

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

A Santos e Vale vai inaugurar até final deste mês de Fevereiro um novo centro logístico em Castanheira do Ribatejo, que irá reforçar a capacidade da empresa na região, a qual alberga um dos maiores clusters logísticos em Portugal.

Esta nova plataforma vem no seguimento da estratégia de crescimento da empresa e vem aumentar a capacidade logística, bem como aumentar a rapidez de entrega nos vários centros da grande distribuição localizados na Azambuja.

«A rapidez, a fiabilidade e a segurança são valores que colocamos em todas as nossas operações do dia-a-dia, mas também queremos preservar o factor que é o motor da Santos e Vale e que nos trouxe até ao patamar que a empresa está e que nos irá levar a atingir os nossos objectivos de futuro, a inovação! Este novo pólo logístico é o resultado desta vontade, perseverança e ambição, que nos guia todos os dias a fazer mais e melhor para os nossos clientes», referiu Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale.

Com mais de 2.500 metros quadrados de área de armazém, num total de 15.000 metros quadrados de área total, esta nova plataforma, irá contar com os mais recentes equipamentos logísticos e transporte para que as mercadorias dos clientes sejam tratadas rapidamente e em total segurança.

Para além desta nova plataforma, a Santos e Vale conta com uma rede de mais 16 plataformas distribuídas pelo território nacional, as quais garantem uma cobertura completa de todo o território ibérico, assegurando assim a realização de serviços rápidos e fiáveis com preços competitivos e em máxima segurança.

Notícias relacionadas

Comente este artigo

O artigo Santos e Vale abre nova plataforma em Castanheira do Ribatejo foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores

Anterior Governo vai investir 9 M€ em material de limpeza das florestas
Próximo Parlamento Europeu quer melhor segurança dos animais transportados

Artigos relacionados

Últimas

Excedente da balança comercial da floresta diminuiu quase 77 ME em 2016

Lisboa, 20 jul (Lusa) — O excedente da balança comercial dos produtos florestais diminuiu 76,7 milhões de euros em 2016, face a 2015, informou hoje o INE, recordando que a área ardida no ano passado foi superior em 55% à média do período 2012-2016.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_4 span,#wpdevar_comment_4 iframe{width:100% !important;} […]

Últimas

“Esta é uma demissão que não nos admira”

O presidente da Associação Nacional dos Bombeiros Profissionais (ANBP), Fernando Curto, disse hoje que a demissão da ministra da Administração Interna já era expectável perante os últimos acontecimentos relacionados com os incêndios florestais.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_5 span,#wpdevar_comment_5 iframe{width:100% !important;} […]

Nacional

Turista agredida com pedras e facadas na ilha Terceira

[Fonte: Açoriano Oriental]

Uma turista francesa foi agredida com gravidade num trilho pedestre, em Angra do Heroísmo, na passada sexta-feira, confirmou à agência Lusa fonte do comando regional da Polícia de Segurança Pública (PSP).

A mesma fonte escusou-se a dar mais detalhes, […]