Santos e Vale abre nova plataforma em Castanheira do Ribatejo

Santos e Vale abre nova plataforma em Castanheira do Ribatejo

A Santos e Vale vai inaugurar até final deste mês de Fevereiro um novo centro logístico em Castanheira do Ribatejo, que irá reforçar a capacidade da empresa na região, a qual alberga um dos maiores clusters logísticos em Portugal.

Esta nova plataforma vem no seguimento da estratégia de crescimento da empresa e vem aumentar a capacidade logística, bem como aumentar a rapidez de entrega nos vários centros da grande distribuição localizados na Azambuja.

«A rapidez, a fiabilidade e a segurança são valores que colocamos em todas as nossas operações do dia-a-dia, mas também queremos preservar o factor que é o motor da Santos e Vale e que nos trouxe até ao patamar que a empresa está e que nos irá levar a atingir os nossos objectivos de futuro, a inovação! Este novo pólo logístico é o resultado desta vontade, perseverança e ambição, que nos guia todos os dias a fazer mais e melhor para os nossos clientes», referiu Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale.

Com mais de 2.500 metros quadrados de área de armazém, num total de 15.000 metros quadrados de área total, esta nova plataforma, irá contar com os mais recentes equipamentos logísticos e transporte para que as mercadorias dos clientes sejam tratadas rapidamente e em total segurança.

Para além desta nova plataforma, a Santos e Vale conta com uma rede de mais 16 plataformas distribuídas pelo território nacional, as quais garantem uma cobertura completa de todo o território ibérico, assegurando assim a realização de serviços rápidos e fiáveis com preços competitivos e em máxima segurança.

Notícias relacionadas

O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Comente este artigo
Anterior Governo vai investir 9 M€ em material de limpeza das florestas
Próximo Parlamento Europeu quer melhor segurança dos animais transportados

Artigos relacionados

Nacional

E se toda a agricultura fosse biológica? A produção alimentar poderia diminuir e os gases de estufa aumentar

Calculou-se o que aconteceria se a agricultura em Inglaterra e no País de Gales fosse 100% biológica. Como a produção alimentar diminuiria, […]

Últimas

Equipa do Instituto Superior de Agronomia vence 24H Syngenta 2019

O primeiro lugar da quarta edição da competição formativa 24H Agricultura Syngenta, iniciativa da Associação Portuguesa de Horticultura, foi conquistado pela equipa Castras SA, […]

Últimas

Há pressão para acabar com a PAC ou reduzi-la ao ínfimo

[Fonte: Jornal de Notícias]
Ministro diz que existe risco de acabarem as ajudas diretas aos agricultores, pela ocorrência de novas emergências. […]