REGIME ESCOLAR – ANO LETIVO 2018/2019, 2º PERÍODO – PEDIDO DE PAGAMENTO

REGIME ESCOLAR – ANO LETIVO 2018/2019, 2º PERÍODO – PEDIDO DE PAGAMENTO

REGIME ESCOLAR – ANO LETIVO 2018/2019, 2º PERÍODO – PEDIDO DE PAGAMENTO

O formulário do pedido de pagamento do Regime Escolar, referente ao 2º Período do Ano Letivo 2018/2019, encontra-se disponível para submissão online na Área Reservada do Portal do IFAP, em O Meu Processo » Medidas de Mercado » Regime Escolar » Pedido de Pagamentoconforme procedimento descrito no respetivo Manual de Pedido de Pagamento.

Adicionalmente, existe a possibilidade, nesse formulário, da informação relativa ao registo de alunos e documentos de despesa poder ser efetuada por carregamento de ficheiro, tal como explicitado na adenda II do Manual de Pedido de Pagamento.

O prazo para submissão do pedido de pagamento do 2º Período termina a 31 de julho de 2019, data a partir da qual serão aplicadas penalizações por entrega atrasada, previstas no n.º 5 do artigo 4.º do Regulamento de Execução (UE) 2017/39, da Comissão, de 3 de novembro de 2016.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio eletrónico [email protected].

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.

O artigo foi publicado originalmente em IFAP.

Comente este artigo
Anterior Fumeiro de Boticas premiado em Concurso Nacional de Fumeiros Tradicionais
Próximo REGIME ESCOLAR - ANO LETIVO 2019/2020 - PEDIDO DE APROVAÇÃO

Artigos relacionados

Últimas

Produção de azeite poderá bloquear

A campanha de produção de azeite que está a decorrer será a maior de sempre, desde que existem registos […]

Últimas

Grean Deal – Processo ambicioso que terá que ter em conta uma transição justa para os agricultores

A Ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque, participou hoje na videoconferência do Conselho Europeu de Ministros da Agricultura, com o […]

Comunicados

Agricert desenvolveu nova certificação: Pecuária Baixo Carbono

Com o Acordo de Paris a visar alcançar a descarbonização das economias mundiais, o mundo uniu-se na tentativa de dar uma resposta global, e a Agricert sentiu que tinha o dever […]