Previsão semanal 02 Fevereiro – 08 Fevereiro

Previsão semanal 02 Fevereiro – 08 Fevereiro

Previsão semanal 02 Fevereiro – 08 Fevereiro

A previsão semanal para 02 – 08 de Fevereiro aponta para uma crescente influencia anticiclónica.

Esperamos assim uma semana com temperaturas amenas, menos nebulosidade e alguns neblinas/nevoeiros durante a manhã no interior e vales dos principais rios.

Massas de ar mais quentes e estáveis deverão resultar em bons períodos de sol, com menores probabilidades de precipitação. As temperaturas vão subir acima dos 20ºC em muitos locais, respondendo á maior duração do dia.

A partir de 6ª feira a aproximação de uma frente fria deverá gerar um aumento da nebulosidade, mas para já não esperamos nenhuma alteração significativa deste padrão mais estável pelo menos até dia 9 ou 10.

Ao longo da semana esperamos condições de vento em geral fraco com predominância do quadrante leste… as condições de estabilidade em conjunto com a chegada de massas de ar vindas do interior poderão gerar um aumento da concentração de alguns poluentes principalmente junto das principais vilas e cidades.

Atenção a quem se quiser aventurar nas praias… o estado do mar continuará algo agitado na costa ocidental, e as temperaturas das águas costeiras rondarão uns “frescos” 14-16ºC em toda a costa.

O artigo foi publicado originalmente em BestWeather.

Veja a previsão do tempo e a melhor altura para pulverizar na nossa página de Meteorologia powered by Syngenta.

Comente este artigo
Anterior Costa lembra que Beja é o distrito que "beneficia de 90%" do Alqueva
Próximo 2020 - O triunfo dos porcos? - Pedro Matos

Artigos relacionados

Ofertas

Oferta de estágio – Engenheiro Zootécnico – Moita

Se tem paixão pela Agropecuária,
Gosta de aprender e de fazer aprender, […]

Últimas

Barragem rebenta na região de Salvador da Baía. Cidade de Pedro Alexandre decreta estado de calamidade

Uma barragem na localidade Quati, localizada a cerca de 430 quilómetros de Salvador, no Brasil, rompeu-se esta quinta-feira, provocando a evacuação de duas cidades: Pedro Alexandre, […]

Últimas

Abertura das Candidaturas à Academia do Centro de Frutologia Compal 2021

Se é empreendedor frutícola e ambiciona expandir o seu negócio, pode candidatar-se até julho em www.centrofrutologiacompal.pt/academia. Este ano, serão […]