Pós-graduação em Marketing Digital Agroalimentar – Outubro 2017 – Coimbra Business School

Pós-graduação em Marketing Digital Agroalimentar – Outubro 2017 – Coimbra Business School

A Coimbra Business School vem de lançar a primeira pós-graduação em Marketing Digital específica para o setor Agroalimentar.

Esta pós graduação aparece num momento em que o setor Agrícola e Alimentar está a recorrer cada vez mais às plataformas digitais e às redes sociais para vender os seus produtos e para comunicar, e em que faltam  especialistas que combinem conhecimento simultâneo nas duas áreas.

A pós graduação terá inicio em Outubro de 2017, e ocorrerá na Coimbra Business School.

→Saiba aqui toda a informação sobre a Pós Graduação e Candidatura←

Contando com um elenco de docentes* bem conhecidos, com vasta formação e mérito no setor agrícola, marketing e digital, a pós graduação trará mais valias às duas partes mais interessadas:

  • Aos alunos: que ganharão conhecimentos específicos em duas áreas de crescimento, a agricultura e o setor digital.
  • Às empresas e organizações do setor: que beneficiarão de uma “fornada” de novos quadros que contribuirão a potenciar o recurso ao setor digital na agricultura, tornando o setor mais competitivo.

Uma ferramenta indispensável para um setor em modernização.

Pós Graduação em MArketing Digital par ao Setor Agroalimentar

 

* José Diogo Albuquerque, João Machado, Nuno Vieira e Brito, Vasco Ferraz, Júlia Almeida, Luís Caixinhas, Vitor Fidalgo, Miguel Lupi

Comente este artigo
Anterior Quedará el aceite necesario, aunque escaso, para el enlace de campaña
Próximo Poda e tratamento de citrinos infestados com psila africana dos citrinos é obrigatória

Artigos relacionados

Nacional

Vinhos da Península de Setúbal na Feira Iberoamericana de Gastronomia

Os vinhos da Península de Setúbal estão presentes, através da Rota de Vinhos, na FIBEGA 2016, Feira Iberoamericana de Gastronomia, a decorrer em Mérida, Espanha.
A participação, entre 20 e 22 de novembro, acontece a convite da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, e, […]

Nacional

Secretário de Estado aponta origem criminosa para fogos deste domingo

[Fonte: Correio da Manhã]

O secretário de Estado da Administração Interna considerou que os incêndios florestais registados este domingo têm origem criminosa, uma vez que as áreas que estão a arder são aquelas onde há pastorícia.
“As áreas onde há pastorícia estão todas a arder. […]

Últimas

Ministros da CPLP reunidos em Brasília para debater Agenda 2030: Avanços e Desafios

[Fonte: Agricultura e Mar]
A reunião ordinária de Ministros da CPLP realiza-se amanhã, 20 de Julho, em Brasília, sobre o tema “Agenda 2030: Avanços e Desafios”. Para o ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, “há muito trabalho a fazer para tornar a marca Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) mais conhecida e a imagem da CPLP mais valorizada nas diferentes sociedades”. […]