Pós-graduação em Marketing Digital Agroalimentar – Outubro 2017 – Coimbra Business School

Pós-graduação em Marketing Digital Agroalimentar – Outubro 2017 – Coimbra Business School

A Coimbra Business School vem de lançar a primeira pós-graduação em Marketing Digital específica para o setor Agroalimentar.

Esta pós graduação aparece num momento em que o setor Agrícola e Alimentar está a recorrer cada vez mais às plataformas digitais e às redes sociais para vender os seus produtos e para comunicar, e em que faltam  especialistas que combinem conhecimento simultâneo nas duas áreas.

A pós graduação terá inicio em Outubro de 2017, e ocorrerá na Coimbra Business School.

→Saiba aqui toda a informação sobre a Pós Graduação e Candidatura←

Contando com um elenco de docentes* bem conhecidos, com vasta formação e mérito no setor agrícola, marketing e digital, a pós graduação trará mais valias às duas partes mais interessadas:

  • Aos alunos: que ganharão conhecimentos específicos em duas áreas de crescimento, a agricultura e o setor digital.
  • Às empresas e organizações do setor: que beneficiarão de uma “fornada” de novos quadros que contribuirão a potenciar o recurso ao setor digital na agricultura, tornando o setor mais competitivo.

Uma ferramenta indispensável para um setor em modernização.

Pós Graduação em MArketing Digital par ao Setor Agroalimentar

 

* José Diogo Albuquerque, João Machado, Nuno Vieira e Brito, Vasco Ferraz, Júlia Almeida, Luís Caixinhas, Vitor Fidalgo, Miguel Lupi

Comente este artigo
Anterior Quedará el aceite necesario, aunque escaso, para el enlace de campaña
Próximo Poda e tratamento de citrinos infestados com psila africana dos citrinos é obrigatória

Artigos relacionados

Eventos

Visita de campo – Programa de Melhoramento Genético do Pinheiro – Bravo” – 25 de Outubro – Salvaterra de Magos

O Centro PINUS e o INIAV, com o apoio do ICNF, encontram-se a promover a visita de campo “programa de melhoramento genético do pinheiro – bravo”
Irá decorrer no próximo dia 25 de outubro, no Centro Experimental do Escaroupim, na Mata Nacional do Escaroupim, em Salvaterra de Magos. […]

Sugeridas

Glifosato – Licença renovada por cinco anos

A União Europeia decidiu, ao início da tarde de hoje, a renovação da licença para a utilização do glifosato na agricultura do espaço comunitário por cinco anos, com o voto positivo de 18 estados membros, e nove votos contra. Portugal manteve a abstenção.

Últimas

Espanha. 100.000 caçadores pedem respeito e fim da impunidade nas redes sociais

[Fonte: Agricultura e Mar]

Os caçadores espanhóis saíram para as ruas no domingo, 15 de Abril. Manifestaram-se em 40 capitais de província para defender o sector cinegético e reclamar ao governo medidas para pôr fim à escalada de insultos, agressões e ataques que dizem sofrer. […]