Portugal Foods faz levantamento de empresas que tenham produtos com certificação biológica

Portugal Foods faz levantamento de empresas que tenham produtos com certificação biológica

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

Esta recolha torna-se essencial «face à crescente procura de produtos com certificação biológica e os recentes desenvolvimentos da Estratégia Nacional para a Agricultura Biológica», segundo explica esta associação.

Assim, no âmbito de actuação do Portuguese Agrofood Cluster, a Portugal Foods quer com estes resultados confrontar «os compradores internacionais com um volume e diversidade na oferta biológica nacional que permita responder a potenciais solicitações».

O questionário pode ser respondido até dia 15 de Março, aqui.

Esta é uma acção financiada pelo COMPETE2020, Lisboa2020, Portugal2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Comente este artigo

O artigo Portugal Foods faz levantamento de empresas que tenham produtos com certificação biológica foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior Microvegetais e flores comestíveis à medida dos chefs
Próximo Planas defiende que la reforma de los reglamentos de la PAC no se cierren hasta saber qué dinero habrá

Artigos relacionados

Nacional

Continental fornece pneus para tractores da John Deere

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

A Continental estabeleceu uma parceria com a John Deere, no âmbito da qual vai produzir pneus agrícolas para os equipamentos da série 6 da John Deere (6MC, 6RC, 6M e 6R). Os tractores da série 6 da John Deere passam assim a estar disponível com pneus Tractor70 e Tractor85, […]

Últimas

A explosão rosa das cerejeiras em flor

[Fonte: Público]

O início da Primavera dita o florir das árvores no Hemisfério Norte. Na Ásia, a estrela deste espectáculo da Natureza é a cerejeira, que pinta de cor-de-rosa os campos e cidades, atraindo milhões de turistas e curiosos. Mas o espectáculo também se repete em alguns países europeus, […]

Últimas

Conferência “Agricultura com Futuro: Hoje!” em Idanha-a-Nova

[Fonte: GazetaRural]
O Centro Cultural Raiano, em Idanha-a-Nova, vai receber nos dias 21 e 22 de outubro a conferência “Agricultura com Futuro: Hoje!”.
Neste encontro vão participar especialistas internacionalmente reconhecidos, provenientes de Portugal, Suíça, Alemanha, Reino Unido, Espanha, México, Holanda, França, Áustria e Brasil. […]