A Smileat entrou em Portugal através do canal digital e desde então já entrou em várias cadeias de supermercado. O objetivo é chegar aos dois maiores hipermercados dentro de pouco tempo e continuar a inovar num sector com potencial: alimentação dos bebés e crianças.
A espanhola Smileat estreou-se como startup em 2015 e entrou em Portugal em 2020, através do mercado online. Atualmente, os snacks para bebés e crianças da empresa estão disponíveis em cinco canais de venda nacionais e o objetivo é aumentar a presença.
Com perspetivas de alcançar os 13 milhões de euros em volume de negócios em 2023 no total do negócio, os valores para o próximo ano também se avizinham positivos. Em entrevista ao Jornal Económico, Alberto Jimenez, co-CEO e co-fundador da empresa de snacks para bebés e crianças, diz que prevê alcançar 500 mil euros este ano em Portugal e triplicar para 1,5 milhões de euros no próximo ano.
“Começámos a vender em Portugal há três anos, através do e-commerce. Agora, três anos de comércio […]