Padaria lituana procura tecnologia de automatização de fabricação de biscoitos

Uma padaria lituana está à procura uma tecnologia de automatização de fabricação para actualizar a sua linha de fabricação.

O mecanismo actualizado deve ser capaz de dobrar um pedaço de massa de biscoito com recheio de uma maneira específica, como o último passo na linha de fabricação antes de cozinhá-lo.

Os biscoitos produzidos pela empresa

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa pretende estabelecer acordo de cooperação técnica.

Como contactar

Para mais informações, procurar pela referência LT-2019-247 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Anterior ASAE apreende 4 265 litros de azeite “biológico” por suspeita de fraude alimentar
Próximo Costa apela ao fim da greve dos motoristas e ao "diálogo total"

Artigos relacionados

Eventos

Tecnoagro Iberia – Conferência da Amêndoa – 11 e 12 de março – Évora

Nos últimos 5 anos, na Península Ibérica, temos assistido a inúmeros investimentos na cultura da amêndoa, que têm transformado a fileira […]

Últimas

Porto não tem plano de defesa da floresta porque “não precisa de ter”

A Câmara do Porto garantiu esta segunda-feira que o Ministério da Administração Interna (MAI) comunicou este ano à autarquia que não precisa de ter Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios (PMDFCI). […]

Nacional

Governo regulamenta estatuto do Jovem Empresário Rural

Foi esta terça-feira (14 de maio) publicada a portaria que regulamenta a atribuição do título de Jovem Empresário Rural (JER) e que define as zonas rurais para efeitos dessa atribuição. […]