Padaria lituana procura tecnologia de automatização de fabricação de biscoitos

[Fonte: Agricultura e Mar]

Uma padaria lituana está à procura uma tecnologia de automatização de fabricação para actualizar a sua linha de fabricação.

O mecanismo actualizado deve ser capaz de dobrar um pedaço de massa de biscoito com recheio de uma maneira específica, como o último passo na linha de fabricação antes de cozinhá-lo.

Os biscoitos produzidos pela empresa

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa pretende estabelecer acordo de cooperação técnica.

Como contactar

Para mais informações, procurar pela referência LT-2019-247 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

O artigo Padaria lituana procura tecnologia de automatização de fabricação de biscoitos foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Anterior ASAE apreende 4 265 litros de azeite “biológico” por suspeita de fraude alimentar
Próximo Costa apela ao fim da greve dos motoristas e ao "diálogo total"

Artigos relacionados

Nacional

Exportação do vinho verde chegou aos 50% das vendas em 2016

[Fonte: Correio da Manhã]

A exportação de vinho verde português atingiu em 2016 os 50% das vendas, um valor “recorde”, divulgou hoje a Comissão de Viticultura da Região, que este ano quer apostar em novos mercados como a Rússia e o Japão.
“Nós fechámos 2016 como o nosso ano recorde de exportação e atingimos 50% das vendas para o mercado externo, […]

Últimas

Azinheira Secular do Monte Barbeiro representa Portugal no Tree of the Year

[Fonte: Voz do Campo]

São  15 os países que participam este ano na 9ª edição do concurso europeu Tree of the Year.
Durante o mês de fevereiro, todos podem escolher a sua árvore preferida através de um sistema de votação on-line em que cada votante seleciona duas árvores e confirma o voto através de um link que lhe é […]

Nacional

Ministro da Agricultura inaugura a décima primeira edição da Expoflorestal

[Fonte: Gazeta Rural]

O maior evento ibérico do sector da floresta inaugura na próxima sexta-feira, dia 17 de Maio, em Albergaria-a-Velha, com a presença do Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, o Dr. Luís Capoulas Santos.
Também o Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, […]