Padaria holandesa procura equipamentos de produção de biscoitos

Uma padaria holandesa, especialista na fabricação de pratos de comida do Médio Oriente, está à procura de equipamentos de produção de biscoitos para ampliar o seu portefólio de produtos.

A empresa quer aumentar a sua produção para uma escala industrial. Para isso, estão interessados em máquinas que auxiliam na automatização e optimização dos processos de panificação.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa procura parceiros que possam desenvolver e construir equipamentos de panificação no âmbito de um acordo de cooperação técnica.

Para mais informações, procurar pela referência NL-2019-177 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar .

Anterior Aflosor promove workshop “Investigação e Inovação Aplicadas ao Montado de Sobro”
Próximo Fenareg apresentou proposta de estratégia para o regadio nacional na Feira Nacional de Agricultura

Artigos relacionados

Nacional

Oferta de Emprego – Mercadona – Porto

Mercadona cadeia de supermercados espanhola está a contratar.

Nacional

António Costa junta-se aos “Amigos da Coesão” para rejeitar cortes nos fundos comunitários

Os Estados-membros “Amigos da Coesão” reúnem-se na terça-feira em Praga, devendo reiterar a sua oposição aos cortes previstos para aquela política no próximo orçamento plurianual da União Europeia. […]

Nacional

Taxa de emprego chegou aos 55% em 2018, um recorde em nove anos

[Fonte: O Jornal Económico]

O emprego atingiu em 2018 o volume mais elevado dos últimos nove anos, […]