Ordem Dos Médicos Veterinários Organiza XI Congresso

Ordem Dos Médicos Veterinários Organiza XI Congresso

08 de dezembro, na Sede do Conselho Regional do Centro, em Coimbra

É já no próximo dia 8 de dezembro que Coimbra recebe o XI Congresso da Ordem dos Médicos Veterinários com o intuito de debater as várias temáticas de caráter científico, técnico e profissional que marcam a atualidade da classe médico-veterinária.

A Sede do Conselho Regional do Centro será palco deste Congresso, com um programa que destaca a Telemedicina, uma prática com um forte crescimento em Portugal, bem como a Publicidade na Medicina Veterinária. Para isso, consta do programa a revisão do atual Código Deontológico, bem como a apresentação do novo regulamento das especialidades em Medicina Veterinária.

Pela primeira vez e de forma a promover a participação de todos os Médicos Veterinários, o Congresso será transmitido em direto para as sedes dos restantes Conselhos Regionais. A participação no Congresso é gratuita, mas de inscrição obrigatória, pelo que os interessados deverão inscrever-se até ao dia 3 de dezembro.

→Consulte o programa aqui←

Comente este artigo
Anterior La edición 2018 consolida a DATAGRI como el foro de referencia en España para el impulso de la transformación digital en el sector agroalimentario
Próximo Regantes reclamam investimento público nos recursos hídricos do território rural

Artigos relacionados

Comunicados

FCTUC: Distribuição e bioecologia do percevejo asiático, inseto que se está a tornar uma praga de importância global, em análise na FCTUC

[Fonte: FCTUC]
“Distribuição e bioecologia do inseto polífago invasor percevejo asiático (Halyomorpha halys) na Europa – Um desafio para a produção integrada de fruteiras” é o tema do seminário que vai decorrer, no dia 25 de janeiro, às 11 horas, na sala 17 de Abril do Departamento de Matemática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC). […]

Notícias Máquinas Agrícolas

Grupo Auto-industrial líder no mercado de tractores em 2017

Em 2017, o Grupo Auto-Industrial matriculou 1.378 tractores novos em Portugal, o que lhe permitiu assegurar a liderança no mercado nacional como o principal importador a operar neste mercado.

Comunicados

Azeites CAMB voltam a conquistar novos títulos

O Azeite de Moura DOP, da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos (CAMB), voltou a ser reconhecido, recebendo medalha de ouro, na categoria ‘Denominação de Origem Protegida Azeite de Moura’ do Concurso Nacional de Azeites de Portugal 2017.
O Azeite Virgem Extra Premium da CAMB voltou também a ser reconhecido, […]