Onde são usados os fundos europeus? Veja o vídeo

Onde são usados os fundos europeus? Veja o vídeo

O tempo vai passando e os 25 mil milhões de euros do Portugal 2020 vão sendo investidos. O último boletim trimestral do atual quadro comunitário traz uma novidade: demonstra onde é usado o dinheiro no terreno.

Para além da abstração financeira, que revela que, até final de março de 2019, foram pagos aos beneficiários 9,7 mil milhões de euros, o relatório mostra ainda que só falta pôr a concurso 12% do bolo que Portugal tem para investir até 2020 e que a taxa de execução é de 35%, agora é possível saber que os fundos pagaram a intervenção em 571 quilómetros de linha férrea, que foram apoiadas 1.011 startups ou que foram reabilitadas mais de seis mil casas com dinheiro europeu.

Veja o vídeo que lhe mostra outros exemplos:

O artigo foi publicado originalmente em ECO - fundos comunitários.

Comente este artigo
Anterior Nas Filipinas, os estudantes não passam de ano sem plantar dez árvores
Próximo Governo publica novos Estatutos do ICNF

Artigos relacionados

Comunicados

PAGAMENTOS AGOSTO 2019

PAGAMENTOS AGOSTO 2019
No dia 30 de agosto de 2019, o IFAP procedeu a pagamentos* num montante total de cerca de 41,6 milhões de euros, dos quais se destacam os seguintes:
FEAGA

POSEI

Abastecimento – […]

Últimas

Eleições: Quatro anos depois é mais fácil falar de ambiente no litoral ou no interior, diz André Silva

A campanha do PAN arrancou a sul do Tejo, mas o seu porta-voz, André Silva, considerou que o partido tem “sido cada vez mais reconhecido pela população portuguesa, […]

Últimas

Questões Fitossanitárias do Castanheiro e da Castanha – 31 de janeiro – Valpaços

O evento vai realizar-se no pavilhão multiusos de Valpaços no dia 31 de janeiro de 2020, onde vão ser abordadas questões fitossanitárias […]